Rafa Moreli Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Alguém sabe algum curso de Zend Framework online? Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianojoi Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Fiz esse, recomendo: http://www.schoolofnet.com/cursos-online/cursos-de-zend-framework/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Bom, eu mecho muito com PHP, e tipo o Zend é um dos framework's do PHP mas eu não lhe recomendo não.. utilize o PHP de uma forma segura e não precisará de framework algum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Bom, eu mecho muito com PHP, e tipo o Zend é um dos framework's do PHP mas eu não lhe recomendo não.. utilize o PHP de uma forma segura e não precisará de framework algum. De um lado a rapidez ao desenvolver qualquer aplicação.. do outro, a perca significativa de desempenho para uma aplicação de médio porte, com centenas ou milhares de usuários online. Cabe analisar quando usar ou não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Maio 15, 2012 Compartilhar Postado Maio 15, 2012 De um lado a rapidez ao desenvolver qualquer aplicação.. do outro, a perca significativa de desempenho para uma aplicação de médio porte, com centenas ou milhares de usuários online. Cabe analisar quando usar ou não. Com certeza, muita gente usa o cake php, mas o zend é bem utilizado também, mas não utilizo nem um framework, mas eu tenho vontade de fazer uma aplicação de teste pelo cake php. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Com certeza, muita gente usa o cake php, mas o zend é bem utilizado também, mas não utilizo nem um framework, mas eu tenho vontade de fazer uma aplicação de teste pelo cake php. Eu recomendo iniciar pelo Zend.. Aí fica mais fácil de apender os outros, pois o Zend tem muito mais documentação disponível que qualquer outro. E vários conceitos MVC são iguais para todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Moreli Postado Maio 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Obrigado pessoal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados