Jump to content
Sign in to follow this  
Cassiano Teixeira

[Dúvida] Onde Comprar Servidores Para Colocation

Recommended Posts

Boa noite. Gostaria de referências de lojas que vendem servidores próprios para hospedagem, preferências para Xeon E5506 2.13 Ghz ou Xeon E5520 2.26GHz - Pois não sei ao certo onde encontrar, qual loja ou se existe alguma loja especializada em vendas de servidores para data centers.. enfim, creio que aqui eu encontre alguém que possa me orientar melhor.

Estava procurando no Google, mais nas pesquisas que fiz só achei vendedores pelo MercadoLivre

Queria saber também as referências de data center que fazem Colocation aqui em BH - se existe, qual.. ou se não existe, ai deixa - Outra coisa, alguém sabe maiores informações sobre a Tivit?

Boa noite Cassiano,

Caso tenha interesse posso cotar para você servidor supermicro com essas configuração. Qualquer coisa envie uma mensagem ou add no msn.

[Albergue Da Web] Cloud Computing e Dedicado em DC próprio no Brasil.

Boa noite Cassiano,

Caso tenha interesse posso cotar para você servidor supermicro com essas configuração. Qualquer coisa envie uma mensagem ou add no msn.

Tenho interesse sim!

Me adicione no msn para que possamos conversar e ver as configurações dos servidores que você está querendo comprar.

MSN: elias@alberguedaweb.com.br

[Albergue Da Web] Cloud Computing e Dedicado em DC próprio no Brasil.

Sem dúvidas, Dell.

Fico alucinado toda vez que entro no site e vejo aqueles servidores rack rs

Da vontade de montar o próprio Data Center :),mas oque falta é $ e um bom estudo ;)

PlayGameHosting - A Qualidade que você Procura! - Servidores Dedicados,Servidores VPS,Hospedagem de Jogos e Muito Mais!

Vá de Supermicro. Eles tem uma solução de 2u que comparta 4 servidores!

Não respondo dúvidas em particular, nem via msn, bilhete elegante, PM, foto de mulher bonita no perfil, telegrama, pombo correio, sinal de fumaça, dança da chuva, fogueira, ou qualquer outra forma válida e/ou bizarra. Pergunte no fórum assim todos podem compartilhar a pizza.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...