Cassiano Teixeira Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Boa noite. Gostaria de referências de lojas que vendem servidores próprios para hospedagem, preferências para Xeon E5506 2.13 Ghz ou Xeon E5520 2.26GHz - Pois não sei ao certo onde encontrar, qual loja ou se existe alguma loja especializada em vendas de servidores para data centers.. enfim, creio que aqui eu encontre alguém que possa me orientar melhor. Estava procurando no Google, mais nas pesquisas que fiz só achei vendedores pelo MercadoLivre Queria saber também as referências de data center que fazem Colocation aqui em BH - se existe, qual.. ou se não existe, ai deixa - Outra coisa, alguém sabe maiores informações sobre a Tivit? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Albergue da Web Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Boa noite Cassiano, Caso tenha interesse posso cotar para você servidor supermicro com essas configuração. Qualquer coisa envie uma mensagem ou add no msn. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Maio 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Boa noite Cassiano, Caso tenha interesse posso cotar para você servidor supermicro com essas configuração. Qualquer coisa envie uma mensagem ou add no msn. Tenho interesse sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Albergue da Web Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Me adicione no msn para que possamos conversar e ver as configurações dos servidores que você está querendo comprar. MSN: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Cassiano, você já deu uma olhada no site da Dell? http://www.dell.com/br/empresa/p/servers.aspx?c=br&cs=brbsdt1&l=pt&s=bsd&~ck=mn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonasPGH Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 www.dell.com melhor solução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Recomendo: http://www.accept.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Sem dúvidas, Dell. Fico alucinado toda vez que entro no site e vejo aqueles servidores rack rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonasPGH Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Sem dúvidas, Dell. Fico alucinado toda vez que entro no site e vejo aqueles servidores rack rs Da vontade de montar o próprio Data Center :),mas oque falta é $ e um bom estudo ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Vá de Supermicro. Eles tem uma solução de 2u que comparta 4 servidores! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados