Dexterx Postado Maio 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Você quer um gerenciador de finanças pessoal ou de sua marca/empresa? Sendo gerenciador pessoal: Recomendo o jFinanças2012 ou Jimbo - ambos são ótimos. Sendo gerenciador p/ webhosting: WHMCS e HostBill são os melhores WHMCS é bom, o problema é que ele contabiliza apenas entrada, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Organizze irá lançar a versão empresarial em Junho, estou aguardando, mais parece que não terá aplicativo para Android, apenas para Iphone. Quando sair a empresarial eu vou assinar. Já assino a versão "Mais" para o fluxo pessoal. Quanto ao aplicativo, entrei em contato e eles vão lançar sim uma versão para Android, porém sem previsão por enquanto. O bom é que a versão mobile atende muito bem a demanda, sem necessidade de um app. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Você pode usar-la em conjunto com algum gerenciador pessoal. Eu pessoalmente uso o jFinanças2012 mais o Jimbo também é excelente.. Recomendo! Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexterx Postado Maio 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Você pode usar-la em conjunto com algum gerenciador pessoal. Eu pessoalmente uso o jFinanças2012 mais o Jimbo também é excelente.. Recomendo! Abraço. Estou testando o jFinanças2012 Empresarial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Uso e recomendo altamente o Organizze: https://www.organizze.com.br/ Não conhecia este site. Acadei de me cadastrar e já estou utilizando. Parece ser interessante! O que achei interessante "assim de cara" é que o sistema é muito simples, porem "direto ao ponto" - Gostei :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexterx Postado Maio 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Não conhecia este site. Acadei de me cadastrar e já estou utilizando. Parece ser interessante! O que achei interessante "assim de cara" é que o sistema é muito simples, porem "direto ao ponto" - Gostei :) Sistema bastante clean e funcional, é ótimo, estou aguardando a versão empresarial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Não conhecia este site. Acadei de me cadastrar e já estou utilizando. Parece ser interessante! O que achei interessante "assim de cara" é que o sistema é muito simples, porem "direto ao ponto" - Gostei :) Ele é realmente muito bom! E as funcionalidades da versão "mais" são uma mão na roda... O valor que eles cobram por essa versão é ótimo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexterx Postado Maio 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Realmente o preço é bem acessivel, espero que continue assim, espero que a versão empresarial seja acessivel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Realmente o preço é bem acessivel, espero que continue assim, espero que a versão empresarial seja acessivel. Com certeza será maior que o "mais", mas ainda assim acho que não muito. E se as funcionalidades empresariais forem realmente úteis, também valerá a pena assinar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Com certeza será maior que o "mais", mas ainda assim acho que não muito. E se as funcionalidades empresariais forem realmente úteis, também valerá a pena assinar! Boa indicação! Uso o excel com uma planilha q me atende e me dá todos os relatórios e porcentagens q eu preciso, mas esse sistema aê inspirou p/o desenvolvimento de um módulo financeiro q estamos pensando em implementar no sistema imobiliário! Valeu mesmo parceiro. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados