Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema Gestão Financeira ( Fluxo De Caixa ).


Dexterx

Posts Recomendados

Você quer um gerenciador de finanças pessoal ou de sua marca/empresa?

Sendo gerenciador pessoal: Recomendo o jFinanças2012 ou Jimbo - ambos são ótimos.

Sendo gerenciador p/ webhosting: WHMCS e HostBill são os melhores

WHMCS é bom, o problema é que ele contabiliza apenas entrada,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Organizze irá lançar a versão empresarial em Junho, estou aguardando, mais parece que não terá aplicativo para Android, apenas para Iphone.

Quando sair a empresarial eu vou assinar. Já assino a versão "Mais" para o fluxo pessoal.

Quanto ao aplicativo, entrei em contato e eles vão lançar sim uma versão para Android, porém sem previsão por enquanto.

O bom é que a versão mobile atende muito bem a demanda, sem necessidade de um app.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conhecia este site. Acadei de me cadastrar e já estou utilizando. Parece ser interessante! O que achei interessante "assim de cara" é que o sistema é muito simples, porem "direto ao ponto" - Gostei :)

Sistema bastante clean e funcional, é ótimo, estou aguardando a versão empresarial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conhecia este site. Acadei de me cadastrar e já estou utilizando. Parece ser interessante! O que achei interessante "assim de cara" é que o sistema é muito simples, porem "direto ao ponto" - Gostei :)

Ele é realmente muito bom! E as funcionalidades da versão "mais" são uma mão na roda... O valor que eles cobram por essa versão é ótimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza será maior que o "mais", mas ainda assim acho que não muito. E se as funcionalidades empresariais forem realmente úteis, também valerá a pena assinar!

Boa indicação! Uso o excel com uma planilha q me atende e me dá todos os relatórios e porcentagens q eu preciso, mas esse sistema aê inspirou p/o desenvolvimento de um módulo financeiro q estamos pensando em implementar no sistema imobiliário! Valeu mesmo parceiro. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?