Dexterx Posted May 8, 2012 Author Share Posted May 8, 2012 Você quer um gerenciador de finanças pessoal ou de sua marca/empresa? Sendo gerenciador pessoal: Recomendo o jFinanças2012 ou Jimbo - ambos são ótimos. Sendo gerenciador p/ webhosting: WHMCS e HostBill são os melhores WHMCS é bom, o problema é que ele contabiliza apenas entrada, Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Posted May 8, 2012 Share Posted May 8, 2012 Organizze irá lançar a versão empresarial em Junho, estou aguardando, mais parece que não terá aplicativo para Android, apenas para Iphone. Quando sair a empresarial eu vou assinar. Já assino a versão "Mais" para o fluxo pessoal. Quanto ao aplicativo, entrei em contato e eles vão lançar sim uma versão para Android, porém sem previsão por enquanto. O bom é que a versão mobile atende muito bem a demanda, sem necessidade de um app. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted May 8, 2012 Share Posted May 8, 2012 Você pode usar-la em conjunto com algum gerenciador pessoal. Eu pessoalmente uso o jFinanças2012 mais o Jimbo também é excelente.. Recomendo! Abraço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexterx Posted May 8, 2012 Author Share Posted May 8, 2012 Você pode usar-la em conjunto com algum gerenciador pessoal. Eu pessoalmente uso o jFinanças2012 mais o Jimbo também é excelente.. Recomendo! Abraço. Estou testando o jFinanças2012 Empresarial. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted May 8, 2012 Share Posted May 8, 2012 Uso e recomendo altamente o Organizze: https://www.organizze.com.br/ Não conhecia este site. Acadei de me cadastrar e já estou utilizando. Parece ser interessante! O que achei interessante "assim de cara" é que o sistema é muito simples, porem "direto ao ponto" - Gostei :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexterx Posted May 8, 2012 Author Share Posted May 8, 2012 Não conhecia este site. Acadei de me cadastrar e já estou utilizando. Parece ser interessante! O que achei interessante "assim de cara" é que o sistema é muito simples, porem "direto ao ponto" - Gostei :) Sistema bastante clean e funcional, é ótimo, estou aguardando a versão empresarial. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Posted May 8, 2012 Share Posted May 8, 2012 Não conhecia este site. Acadei de me cadastrar e já estou utilizando. Parece ser interessante! O que achei interessante "assim de cara" é que o sistema é muito simples, porem "direto ao ponto" - Gostei :) Ele é realmente muito bom! E as funcionalidades da versão "mais" são uma mão na roda... O valor que eles cobram por essa versão é ótimo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexterx Posted May 8, 2012 Author Share Posted May 8, 2012 Realmente o preço é bem acessivel, espero que continue assim, espero que a versão empresarial seja acessivel. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Posted May 8, 2012 Share Posted May 8, 2012 Realmente o preço é bem acessivel, espero que continue assim, espero que a versão empresarial seja acessivel. Com certeza será maior que o "mais", mas ainda assim acho que não muito. E se as funcionalidades empresariais forem realmente úteis, também valerá a pena assinar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roots Posted May 8, 2012 Share Posted May 8, 2012 Com certeza será maior que o "mais", mas ainda assim acho que não muito. E se as funcionalidades empresariais forem realmente úteis, também valerá a pena assinar! Boa indicação! Uso o excel com uma planilha q me atende e me dá todos os relatórios e porcentagens q eu preciso, mas esse sistema aê inspirou p/o desenvolvimento de um módulo financeiro q estamos pensando em implementar no sistema imobiliário! Valeu mesmo parceiro. :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts