leonelborges Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Galera, Fiz a inscrição de minha mulher no quadro Ruim de Roda do Caldeirão do Huck, a uns meses atrás a produção esteve aqui em minha cidade e fizemos um vídeo com minha esposa dirigindo, video abaixo, e hoje ligaram para estarmos no Rio para gravar o quadro. Acredito que saia Sábado. Espero ver todos torcendo por nós!!!! Link para o comentário
WebRodrigo Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 boa sorte la, manda um abração pro portal do host,:D 1 Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Poxa, muito legal, estou ansioso pra ver kkk Link para o comentário
leonelborges Postado Maio 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Somos um casal bonito nas cameras,rsss. Falta descobrir nervoso com ela dirigindo! http://postimage.org/image/wtisyfnwz/ Link para o comentário
luizpaulobr Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 É o Antonio Tabet, do Kibeloco ali atrás? Link para o comentário
joaopaulo Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Dirigi um gol desses e essa marcha ré é osso engatar heim! Na cidade do Chuva(Piracicaba), uma garota jogou um carro de auto-escola dentro do rio ao "engatar a ré". Na verdade ela pisou fundo e estava olhando pelo retrovisor... e pimba... se jogou dentro d'agua. Link para o comentário
leonelborges Postado Maio 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2012 É o Antonio Tabet, do Kibeloco ali atrás? Não, rsss Dirigi um gol desses e essa marcha ré é osso engatar heim! Na cidade do Chuva(Piracicaba), uma garota jogou um carro de auto-escola dentro do rio ao "engatar a ré". Na verdade ela pisou fundo e estava olhando pelo retrovisor... e pimba... se jogou dentro d'agua. lkkkkkk, a Ivana tem carteira desde 1999, sendo que antes não precisava de auto escola. Pois ja bateu 4 carros e quase atropelou uma mulher, mais conseguiu freiar em cima da mulher, com o susto a mulher desmaiou. rsss Poxa, muito legal, estou ansioso pra ver kkk Vlw, tenha certeza que Ivana vai berbeirar e muitooo. O bom e que ja ganhamos R$2.000,00 só de participação, as passagens chegaram agora, para um voo de amanha. boa sorte la, manda um abração pro portal do host, :D Vou fazer o possivel, mais vou mandar um abraço pra galera do pdh! Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 UAHEUHAEU, boa sorte cara, estarei na torcida. Link para o comentário
leonelborges Postado Maio 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Já estou no Rio de Janeiro na Barra, acho que vai gravar amanha, ainda não informaram! Link para o comentário
manoel Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Olá, boa sorte brother! Link para o comentário
Posts Recomendados