Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luciano Huck Ruim De Roda


Posts Recomendados

Galera,

Fiz a inscrição de minha mulher no quadro Ruim de Roda do Caldeirão do Huck, a uns meses atrás a produção esteve aqui em minha cidade e fizemos um vídeo com minha esposa dirigindo, video abaixo, e hoje ligaram para estarmos no Rio para gravar o quadro. Acredito que saia Sábado.

Espero ver todos torcendo por nós!!!!

Link para o comentário

Dirigi um gol desses e essa marcha ré é osso engatar heim!

Na cidade do Chuva(Piracicaba), uma garota jogou um carro de auto-escola dentro do rio ao "engatar a ré". Na verdade ela pisou fundo e estava olhando pelo retrovisor... e pimba... se jogou dentro d'agua.

Link para o comentário

É o Antonio Tabet, do Kibeloco ali atrás?

Não, rsss

Dirigi um gol desses e essa marcha ré é osso engatar heim!

Na cidade do Chuva(Piracicaba), uma garota jogou um carro de auto-escola dentro do rio ao "engatar a ré". Na verdade ela pisou fundo e estava olhando pelo retrovisor... e pimba... se jogou dentro d'agua.

lkkkkkk, a Ivana tem carteira desde 1999, sendo que antes não precisava de auto escola. Pois ja bateu 4 carros e quase atropelou uma mulher, mais conseguiu freiar em cima da mulher, com o susto a mulher desmaiou. rsss

Poxa, muito legal, estou ansioso pra ver kkk

Vlw, tenha certeza que Ivana vai berbeirar e muitooo. O bom e que ja ganhamos R$2.000,00 só de participação, as passagens chegaram agora, para um voo de amanha.

boa sorte la, manda um abração pro portal do host, :D

Vou fazer o possivel, mais vou mandar um abraço pra galera do pdh!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?