guilhermerodrigues Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Visa e Mastercard. Aleluia. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Visa e Mastercard. Aleluia. :D Onde vc viu isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Aleluia [2] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermerodrigues Postado Outubro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Onde vc viu isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Quando você da entrada no processo de pagamento do domínio, ele da as tres opções de pagamento. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermerodrigues Postado Outubro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Porque o tópico foi movido? Era só pra galera saber da novidade, não estamos falando de domínios ou DNS, e sim de uma novidade que o orgão de registro, vulgo Registro.br adotou... Não tô reclamando, só achei estranho. :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Porque o tópico foi movido? Era só pra galera saber da novidade, não estamos falando de domínios ou DNS, e sim de uma novidade que o orgão de registro, vulgo Registro.br adotou... Não tô reclamando, só achei estranho. :o Opa Guilherme, Eu movi, estava no boteco, acredito que esta informação seja importe, eu gostaria de ter colocado em dicas, mas não achei. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermerodrigues Postado Outubro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Opa Guilherme, Eu movi, estava no boteco, acredito que esta informação seja importe, eu gostaria de ter colocado em dicas, mas não achei. A tá, sem problemas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Essa noticia sim ta entre as melhores de 2010. \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Hoje fui renovar um domínio e ví essa tela... aí sim fomos surpreendidos novamente! hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados