Ronan Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Bom dia pessoal, desculpe postar isso aqui, mas preciso de ajuda estou com problemas na minha atual hospedagem (revenda linux) o servidor migrou minha conta pros EUA e esta horrivel, contratei uma outra HostPHD mas não me ajudaram em nada, joguei dinheiro fora pois não migraram meu cpanel, e eu não manjo muito, preciso de um host revenda linux brasil, com pelo menos 15 gb de espaço, tenho uns 5 sites por enquanto são sites pessoais de de amigos, Mas faço questão que esteja em datacenter de preferência SP ou RJ, e que tenha preço baixo. Se possivel, que não seja em CLOUD. Se alguem quiser oferecer os serviços, entre em contato por favor email para loja ### gmrshop.com obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Por curiosidade, tem que ser em DC brasileiro mesmo? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Faça uma busca nos classificados de revenda aqui do fórum: http://forum.portaldohost.com.br/forum/35-revendas/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Qual seria o contra hospedagem cloud? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados