Ronan Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 Bom dia pessoal, desculpe postar isso aqui, mas preciso de ajuda estou com problemas na minha atual hospedagem (revenda linux) o servidor migrou minha conta pros EUA e esta horrivel, contratei uma outra HostPHD mas não me ajudaram em nada, joguei dinheiro fora pois não migraram meu cpanel, e eu não manjo muito, preciso de um host revenda linux brasil, com pelo menos 15 gb de espaço, tenho uns 5 sites por enquanto são sites pessoais de de amigos, Mas faço questão que esteja em datacenter de preferência SP ou RJ, e que tenha preço baixo. Se possivel, que não seja em CLOUD. Se alguem quiser oferecer os serviços, entre em contato por favor email para loja ### gmrshop.com obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 Por curiosidade, tem que ser em DC brasileiro mesmo? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eduardo Sanches Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 Faça uma busca nos classificados de revenda aqui do fórum: http://forum.portaldohost.com.br/forum/35-revendas/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted May 7, 2012 Share Posted May 7, 2012 Qual seria o contra hospedagem cloud? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts