Angel Junior Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Reparando no seu topico, uma coisa eu lhe dou certeza que não vai acontecer. Preços Acessiveis não estão ligados a atendimento de qualidade. Se você tem preço, você não tem o melhor atendimento, se você tem o melhor atendimento, você não tem preço. O Que eu recomendaria ? Atendimento! Ele precisa estar ao seu lado quando o preço que você vai gastar para ressarcir seus clientes vai ser enorme. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio da TI Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Reparando no seu topico, uma coisa eu lhe dou certeza que não vai acontecer. Preços Acessiveis não estão ligados a atendimento de qualidade. Se você tem preço, você não tem o melhor atendimento, se você tem o melhor atendimento, você não tem preço. O Que eu recomendaria ? Atendimento! Ele precisa estar ao seu lado quando o preço que você vai gastar para ressarcir seus clientes vai ser enorme. Não conheço todos os DCs que citaram no tópico, mas a SingleHop vem investindo bastante nesse quesito de atendimento X compensação financeira. Olhem o esquema de SLA deles: http://www.singlehop.com/sla/ Apesar de não trabalhar com eles, achei interessante o esquema desenvolvido. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Nossa Tio da TI se eles conseguirem realmente cumprir está proposta, acho que seria incrível, não posso falar por ninguém da área, mas tive experiências muito ruins com algumas empresas do nosso ramo e na minha opinião se eles conseguirem realmente cumprir a proposta, acho que seria uma conquista muito grande para a área, e é quase certo que eu assinaria um grande plano conforme a necessidade da empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Leonardo, recomendo o securedservers, tenho servidores lá, nunca tive problemas, 100% de uptime e o link de 1gbps custa apenas $5,00 . baratissimo. O suporte respondem em apenas 20 min a sua solicitação. E agora eles estão com uma linha de servidores novos, com preços ótimos. Da uma olhada lá. abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Peer1 ela é bem carinha viu, servidores bem salgados, Porém acredito que seja a melhor ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoP Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Servidor dedicado no Brasil, só se for na Alog ou Locaweb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asturmas Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Tem vários: Nos EUA: Singlehop Iweb Hivelocity Softlayer Savvis Phoenixnap GoGrid Amazon Europa: OVH - (tem em portugal, atendimento em PT-PT, os gajos lá são bué fixes, coloca giro nisso <-- minha avaliação do atendimento em PT-PT) Hetzner Abraços OVH não tem datacenter em Portugal, apenas tem escritório cá mas datacenter apenas em França e agora Alemanha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr. Jonas Renato Ferreira Postado Agosto 17, 2012 Compartilhar Postado Agosto 17, 2012 Trabalho com a LimeStone nos EUA, ao qual para mim é uma das melhores. Ja trabalhei com a Server4You é boa tambem mas não tem liberação de mais IPs Trabalhei com a BurstNET e é a Pior empresa no ramo, mesmo os preços sendo la em baixo. Sou também Revendedor Autorizado da LimeStone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados