Pedro Lazari Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 Olá, estou pensando em vender servidores desta empresa http://www.knownhost.com em meu Web Site, mas não sei a qualidade do serviço.. Alguem ja trabalhou com eles e pode dividir conosco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 Nunca comprei um servicos desta empresa e nunca ouvi falar dela! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Maio 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2012 Ouvi sobre ela, aqui no fórum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostatual Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 Procure no reclame aqui,nos depoimentos negativos no forum, e etc.. Um conhecido meu já comprou desta empresa e disse que não é ruim os serviços deles não, mais uma coisa meu amigo veja a qualidade do suporte,não adianta o serviço ser bom,e se um dia dar um pepino ,sem suporte fica dificil resolver..Até mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 Nunca ouvi falar nessa empresa, mas tem cara de ser boa. thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Já usei e recomendo. Como é americana, recomendo buscar reviews no lugar correto: webhostingtalk.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Maio 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Obrigado a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoCunha Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Knownhost.com é ótima, suporte ótimo. Só tome cuidado com o suporte na madrugada, pois com certeza são técnicos aprendizes ou medianos. Os tickets são respondidos rapidamente e durante o dia tem técnicos que mostram que realmente sabem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados