Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

A globo não permite transmissão de nenhum de seus canais pela internet, tanto abertos como pagos. Tanto que alguém já viu transmissão da programação

no site deles fora o futebol?

Vou ver se acho aonde li sobre isso, se achar eu posto.

Postado

Migra tudo para este IDC : http://www.cyberbunker.com/

Impressionante esse DC, viu que tem até uma piscina tropical no andar de cima? que isso!!!

Postado

Também recomendo a CB, já cheguei a testar um servidor (gerenciava de um conhecido), e era de ótima qualidade.

Servidor DELL, acredito que um R210 II PowerEdge. O que peca era o link, quem quiser pode o site do The Pirate Bay, ele está lá.

Postado

Se você esta transmitindo qualquer material que é protegido pela lei de direitos autorais, e você não esta pagando por isto, você esta errado e ponto.

Postado

Recebi hoje tb um email igual. A questão é que uso iframe no meu site dos programas que se encontram alojados no Youtube e no Dailymotion e só partilho esse conteúdo. Mesmo assim é ilegal?

Se não cumprir o que é pedido pela empresa, qual será a consequencia?

Postado

Recebi hoje tb um email igual. A questão é que uso iframe no meu site dos programas que se encontram alojados no Youtube e no Dailymotion e só partilho esse conteúdo. Mesmo assim é ilegal?

Depende do conteúdo que está sendo transmitido por esses serviços, você poderá ter o site retirado do ar e até você ser processado.

Postado

O que eu acho curioso, é que se todos aqui no forum disser assim "Vai fundo amigo, ignora o aviso e mantenha a transmissão...etc", você vai continuar transmitindo correndo o risco de servir como cobaia p/ ser processado...etc

Acho que em um caso desses ninguém pode alegar ignorância dizendo que não sabia, porque se fosse legal, o próprio site da emissora faria a transmissão de forma aberta (E também se houver a transmissão via site da emissora, obviamente, ela quer que os acessos sejam feitos no site deles)

Não seria mais obvio procurar um advogado p/ orientá-lo nessa questão?

Pergunto porque, se fosse você, não faria algo ilegal sem saber exatamente quais as consequências dos meus atos :P

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.