Eduardo Sanches Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 A globo não permite transmissão de nenhum de seus canais pela internet, tanto abertos como pagos. Tanto que alguém já viu transmissão da programação no site deles fora o futebol? Vou ver se acho aonde li sobre isso, se achar eu posto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Migra tudo para este IDC : http://www.cyberbunker.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Migra tudo para este IDC : http://www.cyberbunker.com/ Impressionante esse DC, viu que tem até uma piscina tropical no andar de cima? que isso!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Também recomendo a CB, já cheguei a testar um servidor (gerenciava de um conhecido), e era de ótima qualidade. Servidor DELL, acredito que um R210 II PowerEdge. O que peca era o link, quem quiser pode o site do The Pirate Bay, ele está lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Se você esta transmitindo qualquer material que é protegido pela lei de direitos autorais, e você não esta pagando por isto, você esta errado e ponto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pnfteixeira Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Recebi hoje tb um email igual. A questão é que uso iframe no meu site dos programas que se encontram alojados no Youtube e no Dailymotion e só partilho esse conteúdo. Mesmo assim é ilegal? Se não cumprir o que é pedido pela empresa, qual será a consequencia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Recebi hoje tb um email igual. A questão é que uso iframe no meu site dos programas que se encontram alojados no Youtube e no Dailymotion e só partilho esse conteúdo. Mesmo assim é ilegal? Se não cumprir o que é pedido pela empresa, qual será a consequencia? Depende do conteúdo que está sendo transmitido por esses serviços, você poderá ter o site retirado do ar e até você ser processado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pnfteixeira Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 É conteudo da Globo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 30, 2012 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Recebi hoje tb um email igual. A questão é que uso iframe no meu site dos programas que se encontram alojados no Youtube e no Dailymotion e só partilho esse conteúdo. Mesmo assim é ilegal? Se não cumprir o que é pedido pela empresa, qual será a consequencia? O que eu acho curioso, é que se todos aqui no forum disser assim "Vai fundo amigo, ignora o aviso e mantenha a transmissão...etc", você vai continuar transmitindo correndo o risco de servir como cobaia p/ ser processado...etc Acho que em um caso desses ninguém pode alegar ignorância dizendo que não sabia, porque se fosse legal, o próprio site da emissora faria a transmissão de forma aberta (E também se houver a transmissão via site da emissora, obviamente, ela quer que os acessos sejam feitos no site deles) Não seria mais obvio procurar um advogado p/ orientá-lo nessa questão? Pergunto porque, se fosse você, não faria algo ilegal sem saber exatamente quais as consequências dos meus atos :P █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados