Visitante Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Olá tenho clientes de sites de TV online, onde uma das clientes citou ter recebido um email como este, eu gostaria de saber se existe lei contra isso, e também a denúncia deveria ser enviada a mim ou ao DC correto? e não ao email do cliente. Dear Sirs, We write on behalf of Globo Comunicação e Participações S/A, Globo International Company Ltd and Globosat Programadora Ltda., both companies hereinafter referred to as ?Globo? which owns and/or controls worldwide broadcast rights for their television channels, which include but are not limited to TV Globo, TV Globo Internacional, SporTV, SporTV2, Premiere Futebol Clube (PFC), Premiere Futebol Clube Internacional, Premiere Combate and Big Brother Brasil (BBB) Pay-per-view. We have noticed that your website, http://www.vertvonlinehd.org/ is displaying, promoting and/or offering audiovisual (A/V) content from Globo's television channels. We wish to make you aware that your present, unauthorized display of such A/V content is an infringement of Globo's exclusive intellectual property rights under national and international copyright laws. On behalf of Globo, I hereby demand that you immediately cease all such infringements on any and all web sites (and elsewhere) and confirm to NetResult within two (2) business days of the date of this letter, via return email, that you have done so. Your failure to comply with this demand will expose to you civil and criminal liability. Govern yourself accordingly. Nothing in this letter is intended or shall be construed to constitute an express or implied waiver of any of Globo?s rights or remedies, all of which are expressly reserved. Formal Declaration I hereby state that Globo Comunicação e Participações S/A, Globo International Company Ltd and Globosat Programadora Ltda. are the sole owners of the rights referenced above and that NetResult is authorized to act on their behalf with respect to internet monitoring and compliance. On behalf of the owners of the exclusive rights with respect to the content at issue in this notice, I hereby state that I have a good faith belief that use of such A/V in the manner complained of is not authorized by the owner, its agent, or the law. [I, Carolina Bacca, as a representative of NetResult hereby digitally sign this e-mail message under penalty of perjury under the laws of the United States of America with the additional statement under penalty of perjury that the information in the notice is accurate.] We thank you for your cooperation. Yours sincerely, Carolina Bacca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 O que estava sendo transmitido no streaming? algum canal da globo? se for algum canal privado pode esquecer e remover, caso contrario terá muitos problemas jurídicos, conforme a própria mensagem diz. Em nome da Globo, tenho a honra de exigir que cessem imediatamente todas essas infracções em qualquer e todos os sites (e outros) e confirmar a NetResult dentro de dois dias (2) úteis da data desta carta, por e-mail de retorno, que você tem feito isso. Seu fracasso em cumprir essa exigência irá expor a você civil e responsabilidade penal. Governo se em conformidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Como o colega acima disse, retire os canais televisivos da "TV Fechada" - por assinatura -; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 No caso da Globo, acho que não é permitido Streaming nem do canal aberto thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 E se no caso minha cliente não hospeda nada apenas linka o que acha na internet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 No caso da Globo, acho que não é permitido Streaming nem do canal aberto Com certeza não, pois tudo o que eles não tem controle é proibido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Maio 5, 2012 Compartilhar Postado Maio 5, 2012 Maaaasss, onde está alocado o seu servidor? Se for nos EUA nem se preocupa, pode continuar. Se for no Brasil, expulsa o cliente! (se você for brasileiro ou possuir empresa no Brasil, cnpj, também é bom desligar) Se for em outro local não sei te falar. Se for nos EUA: Esse email foi um pedido amistoso, você não tem obrigação. Quando chegar uma aviso DMCA,depois de você atestar a veracidade do pedido e que a pessoa/empresa que fez o pedido é autorizada para isso (possui os direitos sobre o tal ou foi contratada por quem tem) ai é bom desligar. Não sou um grande conhecedor dessas coisas, mas tirei como base o Google. Tenta tirar algo do Blogger para você ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 Essa Carolina escreve um inglês meio porco ein.. se bobiar trabalha no G1 e fez um bico rss.. Recomendaria dar um double-check nesse aviso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tagserver Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 Amigo, TV online não é crime, desde que o conteudo da transmissão seja de sua propriedade... Fazer transmissão de canais, mesmo que aberto é crime amigão...e isso vai te gerar uma grande dor de cabeça, mesmo que o teu server seja fora...acredito até que possa ser pior... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Maio 6, 2012 Compartilhar Postado Maio 6, 2012 Ela diz trabalhar na NetResult. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados