Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DNS


Visitante Carlos Zamora

Posts Recomendados

Visitante Carlos Zamora

Pois é, então acho que fiquei a ver navios! sad.gif

Como citei acima, a empresa de hospedagem na qual estou nunca ouviu falar a respeito. Sem contar que o WHM não tenho acesso ao DNS Functions!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Carlos Zamora

É, realmente ainda não deu certo.

Ontem a noite falei com outro atendente e o mesmo disse que esse tipo de acesso (DNS Functions no WHM) é só para que tem VPS ou Servidor Dedicado. undecided.gif

Complicado assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou com problema para integrar o whmcs com o whmsonic vi um vídeo que a própria WHMSONIC mostra como fazer a integração porém a versão do whmcs é antiga, vi um arquivo num blog sobre whmcs onde é só mandar para a pasta, mas este arquivo também tá com problema pois ele não tá pegando o ip do server.

Alguém sabe como posso resolver isso? Por favor alguém me ajude.

Sei que algumas pessoas utilizam o whmcs junto com o whmsonic, por favor me dêem uma luz de como posso resolver isso.

Desde já agradeço ao pessoal do forúm. :\'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou com problema para integrar o whmcs com o whmsonic vi um vídeo que a própria WHMSONIC mostra como fazer a integração porém a versão do whmcs é antiga, vi um arquivo num blog sobre whmcs onde é só mandar para a pasta, mas este arquivo também tá com problema pois ele não tá pegando o ip do server.

Alguém sabe como posso resolver isso? Por favor alguém me ajude.

Sei que algumas pessoas utilizam o whmcs junto com o whmsonic, por favor me dêem uma luz de como posso resolver isso.

Desde já agradeço ao pessoal do forúm. :\\\'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?