Paulo Zivieri Postado Maio 1, 2012 Postado Maio 1, 2012 Pessoal, Alguém poderia mudar a skin que esta aparecendo neste login, por gentileza? Aqui esta aparecendo como a skin "mobile" em qualquer ambiente.. 0 Citar
Jefferson Postado Maio 1, 2012 Postado Maio 1, 2012 Clique no final da página em "Change Theme". 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Paulo Zivieri Postado Maio 1, 2012 Autor Postado Maio 1, 2012 esse botão não funciona, por isso que pedi auxilio. ;) 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Maio 1, 2012 Administração Postado Maio 1, 2012 Vou tentar mudar manualmente no seu perfil. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
JMonteiro Postado Maio 1, 2012 Postado Maio 1, 2012 Cara, da que eu no meu celular primeiro apareceu na mobile e depois eu mudei. 0 Citar
Marcos - I7Site.com Postado Maio 2, 2012 Postado Maio 2, 2012 Na skin "mobile" não da. Paulo isso aconteceu comigo, o Marco teve que mudar, pois não tem como o usuário mudar so os admins. fale com ele que em menos de 30 segundos ta reslvido 1 Citar
Paulo Zivieri Postado Maio 2, 2012 Autor Postado Maio 2, 2012 Vou tentar mudar manualmente no seu perfil. Obrigado, Angélica. 0 Citar
keldnner Postado Maio 21, 2012 Postado Maio 21, 2012 Eu estou com o mesmo problema, será que tem como alterar manualmente no meu também? Obrigado! 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.