Paulo Zivieri Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Pessoal, Alguém poderia mudar a skin que esta aparecendo neste login, por gentileza? Aqui esta aparecendo como a skin "mobile" em qualquer ambiente.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Clique no final da página em "Change Theme". 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Maio 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2012 esse botão não funciona, por isso que pedi auxilio. ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Va nas suas configurações. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Maio 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Na skin "mobile" não da. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Maio 1, 2012 Administração Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Vou tentar mudar manualmente no seu perfil. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Cara, da que eu no meu celular primeiro apareceu na mobile e depois eu mudei. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Na skin "mobile" não da. Paulo isso aconteceu comigo, o Marco teve que mudar, pois não tem como o usuário mudar so os admins. fale com ele que em menos de 30 segundos ta reslvido 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Maio 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Vou tentar mudar manualmente no seu perfil. Obrigado, Angélica. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keldnner Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Eu estou com o mesmo problema, será que tem como alterar manualmente no meu também? Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.