edvan Posted May 1, 2012 Share Posted May 1, 2012 Edvan, desculpe-me se for causar impressão de exploração (rsrs), mas voce ja chegou a postar algo no seu blog sobre no início de cada resposta de ticket, já apresentar "Prezado $clientname,"? Segue a resposta, sim é possível. Primeiro você deve criar uma categoria vá em /supportticketpredefinedreplies.php ( http://bit.ly/Irp7Ed ) clique em Add Category insira o nome da categoria. Em seguida clique na categoria criada e clique em Add Predefined Reply conforme exemplo ( http://bit.ly/IroN8t ) Agora confira o teste, respondendo ticket ( http://bit.ly/IrpRcD ) e a visão do cliente ( http://bit.ly/IrpVcu ) Outras informações consulte o link http://docs.whmcs.com/Support_Tickets#Predefined_Ticket_Replies ou aciona o suporte do fabricante! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristian Augusto Posted May 1, 2012 Share Posted May 1, 2012 Segue a resposta, sim é possível. Primeiro você deve criar uma categoria vá em /supportticketpredefinedreplies.php ( http://bit.ly/Irp7Ed ) clique em Add Category insira o nome da categoria. Em seguida clique na categoria criada e clique em Add Predefined Reply conforme exemplo ( http://bit.ly/IroN8t ) Agora confira o teste, respondendo ticket ( http://bit.ly/IrpRcD ) e a visão do cliente ( http://bit.ly/IrpVcu ) Outras informações consulte o link http://docs.whmcs.co..._Ticket_Replies ou aciona o suporte do fabricante! Funcionou perfeitamente :) Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristian Augusto Posted May 1, 2012 Share Posted May 1, 2012 Apenas uma dúvida, é possível adicionar esta resposta pré-definida automaticamente nos tickets? Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted May 1, 2012 Author Share Posted May 1, 2012 Pelo que sei não tem... Mas para o seu caso você poderia fazer assim: Abra o arquivo viewticket.tpl do /seuwhmcs/admin/templates/_seu_template/ Localize a linha 198: <textarea name="message" id="replymessage" rows="14" style="width:100%"> {$signature}</textarea> e altere para: <textarea name="message" id="replymessage" rows="14" style="width:100%"> Prezado [FIRSTNAME], {$signature}</textarea> Assim quando acessar o ticket já constará AUTOMATICAMENTE a resposta. Chega de consultoria né? Bom feriado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristian Augusto Posted May 1, 2012 Share Posted May 1, 2012 Pelo que sei não tem... Mas para o seu caso você poderia fazer assim: Abra o arquivo viewticket.tpl do /seuwhmcs/admin/templates/_seu_template/ Localize a linha 198: <textarea name="message" id="replymessage" rows="14" style="width:100%"> {$signature}</textarea> e altere para: <textarea name="message" id="replymessage" rows="14" style="width:100%"> Prezado [FIRSTNAME], {$signature}</textarea> Assim quando acessar o ticket já constará AUTOMATICAMENTE a resposta. Chega de consultoria né? Bom feriado. Perfeito! Bom feriado para voce, porém eu não paro por aqui nao rsrs Até mais Link to comment Share on other sites More sharing options...
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