hostatual Posted May 1, 2012 Share Posted May 1, 2012 Olá , pessoal virtualizei o servidor da minha empresa e instalei o windows server 2003 com licença original tudo certo,configurei, porém ao tentar entrar via remoto ex: Windows xp para entrar no remoto no Windows 2003,não estou conseguindo, já configurei o gerenciador de servidor. Alguém tem uma dica para que eu possa configurar o remoto do windows 2003? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Glariston Posted May 1, 2012 Share Posted May 1, 2012 Iniciar > Meu computador > Propriedades > Remoto > Ative a 2 opção e de ok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Murilo H Posted May 1, 2012 Share Posted May 1, 2012 além de ativar de acesso remoto também no firewall ou desative o mesmo.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hostatual Posted May 1, 2012 Author Share Posted May 1, 2012 já fiz as duas configurações antes, e mesmo assim nada,desativei o firewall e ativei as duas opções de remoto, o fato é que eu dou ipconfig e aparece o ip,tento entrar pelo esse ip em outra maquina para acessar remoto e não da certo, o que poderia ser? Link to comment Share on other sites More sharing options...
hostatual Posted May 1, 2012 Author Share Posted May 1, 2012 Consegui,eu configurei a rede e deu certo.Obrigado pessoal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Murilo H Posted May 1, 2012 Share Posted May 1, 2012 Já ia cita verifique a rede.. rsrsrs ok Link to comment Share on other sites More sharing options...
hostatual Posted May 2, 2012 Author Share Posted May 2, 2012 rsrs obrigado pela intenção. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts