hostatual Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Olá , pessoal virtualizei o servidor da minha empresa e instalei o windows server 2003 com licença original tudo certo,configurei, porém ao tentar entrar via remoto ex: Windows xp para entrar no remoto no Windows 2003,não estou conseguindo, já configurei o gerenciador de servidor. Alguém tem uma dica para que eu possa configurar o remoto do windows 2003? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Iniciar > Meu computador > Propriedades > Remoto > Ative a 2 opção e de ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 além de ativar de acesso remoto também no firewall ou desative o mesmo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostatual Postado Maio 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2012 já fiz as duas configurações antes, e mesmo assim nada,desativei o firewall e ativei as duas opções de remoto, o fato é que eu dou ipconfig e aparece o ip,tento entrar pelo esse ip em outra maquina para acessar remoto e não da certo, o que poderia ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostatual Postado Maio 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Consegui,eu configurei a rede e deu certo.Obrigado pessoal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Já ia cita verifique a rede.. rsrsrs ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostatual Postado Maio 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2012 rsrs obrigado pela intenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados