danillo Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Alguma empresa que ofereça revenda de VPS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Amigo, conheço uma ótima empresa que vende. www.scripthostbr.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Antes de procurar uma empresa, você precisa definir qual será o seu publico-alvo, se precisará de gerenciamento para as VMs, e o mais importante.. Qual o tipo de virtualização irá trabalhar, pois esse é um dos tres mais importantes aspectos de um bom planejamento, e que pode com certeza influenciar tanto positivamente quanto negativamente em seu negócio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Batista Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 ola meu nome é alef batista melo tenho 18 anos meu sonho é ter 1 forum de games,como tibia,gta,Mu, estou presisando de hospedagem e dormino si alguem puder me ajudar eu fico feliz todos anuncios sao da empresa qui vai me patrocinar vou deichar meu msn [email protected] oq eu presiso hospedagem + dormino+ forum ibp si puder me arruma pelo menos hospedagem e dormino eu fico feliz isso é meu grande sonho eu nao tenho dinheiro para comprar hospedagem e dormino esse é meu futuro ter um forum e um portal de games porfavor nao sei si esta area errada mais porfavor me mova para area certa obrigado meu sonho era ter o forum igual do portaldohost ganha muita grana na internet eu agradeço e fica com deus ate +++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 ola meu nome é alef batista melo tenho 18 anos meu sonho é ter 1 forum de games,como tibia,gta,Mu, estou presisando de hospedagem e dormino si alguem puder me ajudar eu fico feliz todos anuncios sao da empresa qui vai me patrocinar vou deichar meu msn [email protected] oq eu presiso hospedagem + dormino+ forum ibp si puder me arruma pelo menos hospedagem e dormino eu fico feliz isso é meu grande sonho eu nao tenho dinheiro para comprar hospedagem e dormino esse é meu futuro ter um forum e um portal de games porfavor nao sei si esta area errada mais porfavor me mova para area certa obrigado meu sonho era ter o forum igual do portaldohost ganha muita grana na internet eu agradeço e fica com deus ate +++ Como assim "ganhar muita grana na internet" com um forum? Área incorreta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Batista Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 mano vejo muito sites e forum qui ganha dinheiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 mano vejo muito sites e forum qui ganha dinheiro Ta na hora de criarem a seção "Porta da Esperança". Com todo respeito ao seu sonho e ideal, mas com 18 anos e não ter condições de comprar um domínio e hospedagem é meio complicado não? Existe até opção de alguém patrocinar sua hospedagem em troca de publicidade em seu fórum, mas antes disso coloque pra funcionar, busque publico, faça sua parte. Existem N sites e fórums que ganham dinheiro sim!!! Mas todos ou pelo menos a maioria começaram na raça de seus idealizadores, não caiu do céu ou ganharam de presente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Perfeita colocação do Leo. Ta na hora de criarem a seção "Porta da Esperança". Com todo respeito ao seu sonho e ideal, mas com 18 anos e não ter condições de comprar um domínio e hospedagem é meio complicado não? Existe até opção de alguém patrocinar sua hospedagem em troca de publicidade em seu fórum, mas antes disso coloque pra funcionar, busque publico, faça sua parte. Existem N sites e fórums que ganham dinheiro sim!!! Mas todos ou pelo menos a maioria começaram na raça de seus idealizadores, não caiu do céu ou ganharam de presente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danillo Postado Maio 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2012 alguém poderia fechar esse tópico por favor. obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados