Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda De Vps.


danillo

Posts Recomendados

Antes de procurar uma empresa, você precisa definir qual será o seu publico-alvo, se precisará de gerenciamento para as VMs, e o mais importante.. Qual o tipo de virtualização irá trabalhar, pois esse é um dos tres mais importantes aspectos de um bom planejamento, e que pode com certeza influenciar tanto positivamente quanto negativamente em seu negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Batista

ola meu nome é alef batista melo tenho 18 anos meu sonho é ter 1 forum de games,como tibia,gta,Mu, estou presisando de hospedagem e dormino si alguem puder me ajudar eu fico feliz todos anuncios sao da empresa qui vai me patrocinar vou deichar meu msn alef_abm@hotmail.com

oq eu presiso

hospedagem + dormino+ forum ibp si puder me arruma pelo menos hospedagem e dormino eu fico feliz isso é meu grande sonho

eu nao tenho dinheiro para comprar hospedagem e dormino esse é meu futuro ter um forum e um portal de games

porfavor nao sei si esta area errada mais porfavor me mova para area certa obrigado

meu sonho era ter o forum igual do portaldohost ganha muita grana na internet

eu agradeço e fica com deus ate +++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola meu nome é alef batista melo tenho 18 anos meu sonho é ter 1 forum de games,como tibia,gta,Mu, estou presisando de hospedagem e dormino si alguem puder me ajudar eu fico feliz todos anuncios sao da empresa qui vai me patrocinar vou deichar meu msn alef_abm@hotmail.com

oq eu presiso

hospedagem + dormino+ forum ibp si puder me arruma pelo menos hospedagem e dormino eu fico feliz isso é meu grande sonho

eu nao tenho dinheiro para comprar hospedagem e dormino esse é meu futuro ter um forum e um portal de games

porfavor nao sei si esta area errada mais porfavor me mova para area certa obrigado

meu sonho era ter o forum igual do portaldohost ganha muita grana na internet

eu agradeço e fica com deus ate +++

Como assim "ganhar muita grana na internet" com um forum?

Área incorreta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano vejo muito sites e forum qui ganha dinheiro

Ta na hora de criarem a seção "Porta da Esperança".

Com todo respeito ao seu sonho e ideal, mas com 18 anos e não ter condições de comprar um domínio e hospedagem é meio complicado não?

Existe até opção de alguém patrocinar sua hospedagem em troca de publicidade em seu fórum, mas antes disso coloque pra funcionar, busque publico, faça sua parte. Existem N sites e fórums que ganham dinheiro sim!!! Mas todos ou pelo menos a maioria começaram na raça de seus idealizadores, não caiu do céu ou ganharam de presente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeita colocação do Leo.

Ta na hora de criarem a seção "Porta da Esperança".

Com todo respeito ao seu sonho e ideal, mas com 18 anos e não ter condições de comprar um domínio e hospedagem é meio complicado não?

Existe até opção de alguém patrocinar sua hospedagem em troca de publicidade em seu fórum, mas antes disso coloque pra funcionar, busque publico, faça sua parte. Existem N sites e fórums que ganham dinheiro sim!!! Mas todos ou pelo menos a maioria começaram na raça de seus idealizadores, não caiu do céu ou ganharam de presente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?