danillo Posted May 1, 2012 Share Posted May 1, 2012 Alguma empresa que ofereça revenda de VPS? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gerson Porto Posted May 1, 2012 Share Posted May 1, 2012 Amigo, conheço uma ótima empresa que vende. www.scripthostbr.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Zivieri Posted May 2, 2012 Share Posted May 2, 2012 Antes de procurar uma empresa, você precisa definir qual será o seu publico-alvo, se precisará de gerenciamento para as VMs, e o mais importante.. Qual o tipo de virtualização irá trabalhar, pois esse é um dos tres mais importantes aspectos de um bom planejamento, e que pode com certeza influenciar tanto positivamente quanto negativamente em seu negócio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Batista Posted May 4, 2012 Share Posted May 4, 2012 ola meu nome é alef batista melo tenho 18 anos meu sonho é ter 1 forum de games,como tibia,gta,Mu, estou presisando de hospedagem e dormino si alguem puder me ajudar eu fico feliz todos anuncios sao da empresa qui vai me patrocinar vou deichar meu msn [email protected] oq eu presiso hospedagem + dormino+ forum ibp si puder me arruma pelo menos hospedagem e dormino eu fico feliz isso é meu grande sonho eu nao tenho dinheiro para comprar hospedagem e dormino esse é meu futuro ter um forum e um portal de games porfavor nao sei si esta area errada mais porfavor me mova para area certa obrigado meu sonho era ter o forum igual do portaldohost ganha muita grana na internet eu agradeço e fica com deus ate +++ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristian Augusto Posted May 4, 2012 Share Posted May 4, 2012 ola meu nome é alef batista melo tenho 18 anos meu sonho é ter 1 forum de games,como tibia,gta,Mu, estou presisando de hospedagem e dormino si alguem puder me ajudar eu fico feliz todos anuncios sao da empresa qui vai me patrocinar vou deichar meu msn [email protected] oq eu presiso hospedagem + dormino+ forum ibp si puder me arruma pelo menos hospedagem e dormino eu fico feliz isso é meu grande sonho eu nao tenho dinheiro para comprar hospedagem e dormino esse é meu futuro ter um forum e um portal de games porfavor nao sei si esta area errada mais porfavor me mova para area certa obrigado meu sonho era ter o forum igual do portaldohost ganha muita grana na internet eu agradeço e fica com deus ate +++ Como assim "ganhar muita grana na internet" com um forum? Área incorreta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Batista Posted May 4, 2012 Share Posted May 4, 2012 mano vejo muito sites e forum qui ganha dinheiro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted May 4, 2012 Share Posted May 4, 2012 mano vejo muito sites e forum qui ganha dinheiro Ta na hora de criarem a seção "Porta da Esperança". Com todo respeito ao seu sonho e ideal, mas com 18 anos e não ter condições de comprar um domínio e hospedagem é meio complicado não? Existe até opção de alguém patrocinar sua hospedagem em troca de publicidade em seu fórum, mas antes disso coloque pra funcionar, busque publico, faça sua parte. Existem N sites e fórums que ganham dinheiro sim!!! Mas todos ou pelo menos a maioria começaram na raça de seus idealizadores, não caiu do céu ou ganharam de presente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Zivieri Posted May 4, 2012 Share Posted May 4, 2012 Perfeita colocação do Leo. Ta na hora de criarem a seção "Porta da Esperança". Com todo respeito ao seu sonho e ideal, mas com 18 anos e não ter condições de comprar um domínio e hospedagem é meio complicado não? Existe até opção de alguém patrocinar sua hospedagem em troca de publicidade em seu fórum, mas antes disso coloque pra funcionar, busque publico, faça sua parte. Existem N sites e fórums que ganham dinheiro sim!!! Mas todos ou pelo menos a maioria começaram na raça de seus idealizadores, não caiu do céu ou ganharam de presente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
danillo Posted May 4, 2012 Author Share Posted May 4, 2012 alguém poderia fechar esse tópico por favor. obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts