Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vps X Cloud Nos Eua

Mall

Posts Recomendados

Sou iniciante e nesta semana tenho enfrentado problemas de lentidão em meu VPS. Estou hospedado na HostDime dos EUA e gostaria de uma opiniao de vocês. Qual dos planos abaixo é o melhor, sendo que um é VPS e outro é Cloud:

http://www.hostdime.com/web-hosting/vps/ - VPS 2 de 60 dolares

ou

https://www.100tb.com/cloud-servers/ - Cloud 6 de 90 dolares

E em regra o que é melhor VPS ou Cloud (ambos nos EUA)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Mall.

Na minha opinião Você deve avaliar oque a empresa fornece nos Cloud e VPS,olhe se o processamento,memoria ram,hard drive,uplink,tráfego e firewall de cada empresa,e veja qual é o melhor e sai mais em conta,HostDime é um Data Center muito bom mas eu ainda não confio me hospedar no Data Center deles,e os Cloud dessa 100TB são os mesmo da VPS.net,mas no valor que você irá pagar recomendo aplicar mais um pouco de dinheiro e contratar um Servidor Dedicado.

Link para o comentário

Mall, trabalho com a HD nos EUA há cerca de 8 anos, e até hoje não consegui encontrar melhor.

Uma grande vantagem que vc não vai conseguir encontrar em outros DCs é o gerenciamento do servidor. Qq problema, vc aciona o suporte deles e pronto.

Estou trabalhando tb com a Limestone, estou achando a velocidade excelente, melhor do que a HD, o atendimento muito bom, suporte rápido e bom preço. Mas eles não oferecem gerenciamento do servidor, vc tem que pagar para a empresa parceira deles, e a minha primeira experiência com eles não compensou. Levaram o dia todo me enrolando pra responder, mais de 12 horas de enrolação, pra no final das contas eu mesma acabar resolvendo o problema.

Não experimentei cloud ainda pra saber, mas em termos de serviço, recomendo a HD sem sombra de dúvida.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?