Mall Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Sou iniciante e nesta semana tenho enfrentado problemas de lentidão em meu VPS. Estou hospedado na HostDime dos EUA e gostaria de uma opiniao de vocês. Qual dos planos abaixo é o melhor, sendo que um é VPS e outro é Cloud: http://www.hostdime.com/web-hosting/vps/ - VPS 2 de 60 dolares ou https://www.100tb.com/cloud-servers/ - Cloud 6 de 90 dolares E em regra o que é melhor VPS ou Cloud (ambos nos EUA)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Na minha opinião ainda é o Cloud Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonasPGH Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Olá Mall. Na minha opinião Você deve avaliar oque a empresa fornece nos Cloud e VPS,olhe se o processamento,memoria ram,hard drive,uplink,tráfego e firewall de cada empresa,e veja qual é o melhor e sai mais em conta,HostDime é um Data Center muito bom mas eu ainda não confio me hospedar no Data Center deles,e os Cloud dessa 100TB são os mesmo da VPS.net,mas no valor que você irá pagar recomendo aplicar mais um pouco de dinheiro e contratar um Servidor Dedicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mall Postado Abril 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Pensei em pegar um Dedicado na hostdime por 150 doletas, mas to com receio. Gosto do atendimento da Dime e eles oferecem servidores gerenciados, mas agora estou tentando resolver um problema a uma semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Claro que é Cloud amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...