Mall Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Sou iniciante e nesta semana tenho enfrentado problemas de lentidão em meu VPS. Estou hospedado na HostDime dos EUA e gostaria de uma opiniao de vocês. Qual dos planos abaixo é o melhor, sendo que um é VPS e outro é Cloud: http://www.hostdime.com/web-hosting/vps/ - VPS 2 de 60 dolares ou https://www.100tb.com/cloud-servers/ - Cloud 6 de 90 dolares E em regra o que é melhor VPS ou Cloud (ambos nos EUA)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Na minha opinião ainda é o Cloud Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonasPGH Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Olá Mall. Na minha opinião Você deve avaliar oque a empresa fornece nos Cloud e VPS,olhe se o processamento,memoria ram,hard drive,uplink,tráfego e firewall de cada empresa,e veja qual é o melhor e sai mais em conta,HostDime é um Data Center muito bom mas eu ainda não confio me hospedar no Data Center deles,e os Cloud dessa 100TB são os mesmo da VPS.net,mas no valor que você irá pagar recomendo aplicar mais um pouco de dinheiro e contratar um Servidor Dedicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mall Postado Abril 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Pensei em pegar um Dedicado na hostdime por 150 doletas, mas to com receio. Gosto do atendimento da Dime e eles oferecem servidores gerenciados, mas agora estou tentando resolver um problema a uma semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Claro que é Cloud amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Mall, trabalho com a HD nos EUA há cerca de 8 anos, e até hoje não consegui encontrar melhor. Uma grande vantagem que vc não vai conseguir encontrar em outros DCs é o gerenciamento do servidor. Qq problema, vc aciona o suporte deles e pronto. Estou trabalhando tb com a Limestone, estou achando a velocidade excelente, melhor do que a HD, o atendimento muito bom, suporte rápido e bom preço. Mas eles não oferecem gerenciamento do servidor, vc tem que pagar para a empresa parceira deles, e a minha primeira experiência com eles não compensou. Levaram o dia todo me enrolando pra responder, mais de 12 horas de enrolação, pra no final das contas eu mesma acabar resolvendo o problema. Não experimentei cloud ainda pra saber, mas em termos de serviço, recomendo a HD sem sombra de dúvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mall Postado Abril 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Então Patty, eu to com 1 semana de problema na HD com servidor gerenciado e acho que é um VPS que está junto abusando de recursos. Estou ficando maluco :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Nos EUA?? Andei tendo problemas com uns VPSs nossos estes dias tb. Mas é o primeiro problema em meses que estes VPSs estão ativos. Deve ser algo momentâneo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mall Postado Abril 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Patty, ocorreu a atualização do Cpanel, o problema é que no meu VPS a situação ficou feia. Me diga, tu tem mais de um VPS lá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Cloud é excelente, alem da 100tb ser uma empresa muito forte e confiavel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados