baguio loko Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Salve pessoal, bem eu tenho uma vps na hostgator, e não sei o motivo, mas os formularios php das paginas hospedadas na minha vps não chegam na caixa de entrada, alguem poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Utilize o envio de email de forma autenticada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baguio loko Postado Abril 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2012 estou começando agora com hosting expli mais, como faço isso esatamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keldnner Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Bem provável que teus formulários utilizem função nativa que é a mail(), dessa forma faz um envio de um email que não existe que é determinado de acordo com quem te oferece que seria a hostgator. Então deve utilizar alguma classe php para envio (swiftmailer, phpmailer), onde vc configura um email com os dados (smtp, porta, usuario, senha), e ai sim faz o envio como se fosse um email comum. Faça uma busca por envio de email com classe swiftmailer por exemplo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baguio loko Postado Abril 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2012 pois é minha curiosidade ta ai eu tenho que ter esses dados smtp e tal esses dados estão no whcms ouno power panell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keldnner Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Você precisar ter os dados de um email, qualquer email, pode ser de qualquer dominio, gmail, hotmail, do teu dominio, onde você quiser, é como se você enviasse um email de um programa, tipo Outlook, só que quem envia é o sistema autenticando esse email, ai os lugares entendem que o envio é de um email que existe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baguio loko Postado Abril 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Hum e como faço para enviar então aonde fica essa feramenta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keldnner Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Isso é uma classe php, esses formulários estão aonde?no WHMCS ou é em algum site? Se for por WHM ou outro qualquer você deve analisar os logs para ver qual o bloqueio que ele ta fazendo por não entregar os emails, da mesma forma que o site, mas o site você pode arrumar com essa classe, procura no google por swift Mailer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados