Alexandre Duran Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Caros o que acham dos valores ? Backup externo usando o Amazon S3: http://aws.amazon.com/pt/s3/#pricing Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Achei bom os valores. Vc já teve experiência com a rede deles? (Não de disponibilidade, mas latência, velocidade, etc..) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Também achei bem interessando, se alguém for contratar por favor mantenha nós informados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Será que eu fiz as contas certo? Seriam + ou - $0,25 por GB até 1TB de espaço ocupado e até 10TB de transf. mensal. + ou - 500GB custaria aproximadamente $125 Quase R$250 Se for + ou - isso, eu achei um pouco salgado :( █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Já pensaram no google drive? =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas A. Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Já pensaram no google drive? =] Leia a discussão sobre o Google Drive no WHT BR e quem sabe você muda de idéia. Link: http://www.webhostingtalk.com.br/forums/data-centers-3/google-lanca-finalmente-google-drive-1307/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Não vi nada que me faça mudar de opinião quanto ao Drive. Imagino que tenha falado isso por conta dos termos de uso, mas de uma olhada: “Quando você faz upload ou de algum modo envia conteúdo a nossos Serviços, você concede ao Google (e àqueles com quem trabalhamos) uma licença mundial para usar, hospedar, armazenar, reproduzir, modificar, criar obras derivadas (como aquelas resultantes de traduções, adaptações ou outras alterações que fazemos para que seu conteúdo funcione melhor com nossos Serviços), comunicar, publicar, executar e exibir publicamente e distribuir tal conteúdo. Os direitos que você concede nesta licença são para os fins restritos de operação, promoção e melhoria de nossos Serviços e de desenvolver novos Serviços” Não tem nada de errado ai se você ler todo o paragrafo. Sugiro dar uma olhada em http://googlediscovery.com/2012/04/24/google-drive-nao-e-dono-do-seu-conteudo/ para ver mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Abril 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2012 O ponto positivo do Amazon é que ele funciona em cloud como um tipo de CDN - inclusive com presença no Brasil. Mas pelos cálculos que fiz só vale a pena para pequenos volumes, acima de 50TB (que é +- o que preciso) fica inviável para uma micro empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sol Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Alguém sabe de um tutorial de como fazer, backup? Sou novata no rama e não tenho experiência. Tenho uma Revenda de Hospedagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados