Enio F. Postado Abril 26, 2012 Postado Abril 26, 2012 Sinto muito mas vocês estão enganados. Tanto o módulo do Paypal quanto o do Pagseguro que já vem no WHMCS tem retorno automático sim. No caso do Pagseguro, basta acessar sua conta lá e ativar o retorno automático inserindo o endereço do callback. É algo nesse formato: http://seusite.com.b...k/pagseguro.php ;) Como eu disse ''até onde sei o mesmo não possui retorno automático'' mesmo não utilizando o módulo nativo, obrigado por informar.
avonni Postado Abril 26, 2012 Postado Abril 26, 2012 Será que você não está confundindo URL de retorno com as informações automática quando o cliente efetuar o pagamento? Não, Gilvan. É o retorno automático mesmo. Estou afirmando isso pois uso há 3 anos o módulo do Pagseguro que já vem com o WHMCS e sei que ele tem o retorno automático por padrão. Basta ativar o retorno no painel do Pagseguro e inserir lá a URL do callback, como eu informei anteriormente.
edvan Postado Abril 26, 2012 Postado Abril 26, 2012 Realmente funciona, o grande problema é que o módulo padrão não trata alguns dados... e com isso você pode ter problemas no checkout!
mineirodf Postado Abril 26, 2012 Autor Postado Abril 26, 2012 OPA! Pessoal já consegui retorno de dois módulos MoIP e PAGSEGURO! Estão retornando 100% até agora! :D Agora estou lutando com o PAYPAL! rss
Posts Recomendados