Visitante Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Tente usar 755 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Sinto muito mas vocês estão enganados. Tanto o módulo do Paypal quanto o do Pagseguro que já vem no WHMCS tem retorno automático sim. No caso do Pagseguro, basta acessar sua conta lá e ativar o retorno automático inserindo o endereço do callback. É algo nesse formato: http://seusite.com.b...k/pagseguro.php ;) Como eu disse ''até onde sei o mesmo não possui retorno automático'' mesmo não utilizando o módulo nativo, obrigado por informar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Será que você não está confundindo URL de retorno com as informações automática quando o cliente efetuar o pagamento? Não, Gilvan. É o retorno automático mesmo. Estou afirmando isso pois uso há 3 anos o módulo do Pagseguro que já vem com o WHMCS e sei que ele tem o retorno automático por padrão. Basta ativar o retorno no painel do Pagseguro e inserir lá a URL do callback, como eu informei anteriormente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Realmente funciona, o grande problema é que o módulo padrão não trata alguns dados... e com isso você pode ter problemas no checkout! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mineirodf Postado Abril 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2012 OPA! Pessoal já consegui retorno de dois módulos MoIP e PAGSEGURO! Estão retornando 100% até agora! :D Agora estou lutando com o PAYPAL! rss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados