Jesmarcelo Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Você pode instalar em qualquer ordem pois os módulos são independentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mall Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Você pode instalar em qualquer ordem pois os módulos são independentes. Tava me coçando pra aceitar a telinha de chat do teu site Onze ^^ É que uso pagseguro em outro projeto. Sou novato em Moip. Gostaria de saber qual é o mais aconselhável para host, sendo de minha conta será sem CNPJ, ou seja, pessoal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Todos os módulos irão funcionar mesmo que vc seja PF. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mall Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Uma dúvida no módulo do Onze. No campo APELIDO da conta no módulo, vai o quê? Outra, pra quem já usa Moip. Toda vez que o cliente for pagar a fatura, obrigatoriamente verá meu nome??? Att. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Se não estou enganado, No moip é exibido seu Nome e Endereço. Para omitir o endereço, poderá fazer via suporte (Não sei se ainda fazem isso). █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Uma dúvida no módulo do Onze. No campo APELIDO da conta no módulo, vai o quê? Outra, pra quem já usa Moip. Toda vez que o cliente for pagar a fatura, obrigatoriamente verá meu nome??? Att. Vai o Apelido ué rsrs Você pode pedir que a moip mude de seu nome para o nome da empresa, no caso, seria a mudança do nome para um nome fantasma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mall Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Vai o Apelido ué rsrs Você pode pedir que a moip mude de seu nome para o nome da empresa, no caso, seria a mudança do nome para um nome fantasma. E como eu peço isso na Moip???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 E como eu peço isso na Moip???? Abrindo um chamado solicitando a mudança do nome na tela de pagamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mall Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Já fiz, agora esperar quarta feira para eles verificarem meus dados e eu poder botar dinheiro na conta pra fazer os testes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados