mineirodf Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Olá Pessoal, bom dia. Sou novo com o WHMCS e estou apanhando um pouco para começar a usar o WHMCS. Atualmente estou com duvida em como instalar o módulo do MOIP, mais esclusivamente o Módulo do ONZEhost que vi comentários sobre ele aqui no fórum. Eu consegui baixar no link -> https://central.onzehost.com.br/downloads/1/Modulos-para-WHMCS , mas não sei como fazer a instalação correta. Alguém ai poderia me ajudar passando as dicas ou passando o link de algum site que ensina a instalar o módulo?? Desde já agradeço. Abraço a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Dentro do próprio arquivo tem as instruções. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Amigo, achei um tutorial no site do nosso amigo Edvan. Caso não consiga instalar mesmo assim aguardarei sua resposta. URL: http://www.edvan.com...instalacao.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Dentro do próprio arquivo tem as instruções. Neste da OnzeHost não possui manual de instalação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 No da Onze Host basta enviar os arquivos para a pasta de módulos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mineirodf Postado Abril 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Mano, eu consegui enviando as pastas como vc citou. Configurei inicialmente o modulo e fiz um teste pagando uma fatura de R$ 2.0 . Tudo parece ter ocorrido bem. O pagamento foi feito (conferi no site do MOIP) mas não esta retornando para o WHMCS a confirmação do pagamento. Ou seja, o retorno automático parece não estar funcionando. Agora fica uma dúvida. La em configuração do módulo esta pedindo a chave de segurança. Não encontrei esse item na minha conta do MOIP. O que achei foi o código PIN que eu cadastrei. Mesmo colocando o código PIN na config do módulo não me retornou a confirmação do pagamento. Você saberia me dizer por que não esta retornando a confirmação do pagamento para o WHMCS? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Mano, eu consegui enviando as pastas como vc citou. Configurei inicialmente o modulo e fiz um teste pagando uma fatura de R$ 2.0 . Tudo parece ter ocorrido bem. O pagamento foi feito (conferi no site do MOIP) mas não esta retornando para o WHMCS a confirmação do pagamento. Ou seja, o retorno automático parece não estar funcionando. Agora fica uma dúvida. La em configuração do módulo esta pedindo a chave de segurança. Não encontrei esse item na minha conta do MOIP. O que achei foi o código PIN que eu cadastrei. Mesmo colocando o código PIN na config do módulo não me retornou a confirmação do pagamento. Você saberia me dizer por que não esta retornando a confirmação do pagamento para o WHMCS? Obrigado Fez o pagamento em que data? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Você configura uma chave de segurança qualquer e ao configurar a url no moip, utiliza esta chave! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mineirodf Postado Abril 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Fiz o pagamento hoje de manhã via transferência bancária. Até recebi um email confirmando o pagamento (pelo MoIP). La no site do MoIP o status esta como Autorizado, só não esta disponível para sacar pq se não me engano são 2 dias né? .... Outra dúvida, são 2 ou 14 dias para poder resgatar o dinheiro? ... na pagina do MoIP esta falando que são 2 dias, mas em "MEUS DADOS / Tipo de Conta" em "prazo de recebimento" esta falando 14 dias.... .... Voltando a dúvida quanto ao retorno automático, teria q esperar esses dias (2 ou 14) para confirmar no sistema ou quando o MoIP confirmar que o cliente fez o pagamento ?? Valew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mineirodf Postado Abril 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Você configura uma chave de segurança qualquer e ao configurar a url no moip, utiliza esta chave! Mano, quando vc fala "e ao configurar a url no moip, utiliza esta chave" onde configuro isso dentro do MoIP? Não achei essa opção. Seria algo relacionado a URL de RETORNO? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados