Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Instalação Do Módulo Moip No Whmcs

Posts Recomendados

Olá Pessoal, bom dia.

Sou novo com o WHMCS e estou apanhando um pouco para começar a usar o WHMCS.

Atualmente estou com duvida em como instalar o módulo do MOIP, mais esclusivamente o Módulo do ONZEhost que vi comentários sobre ele aqui no fórum.

Eu consegui baixar no link -> https://central.onzehost.com.br/downloads/1/Modulos-para-WHMCS , mas não sei como fazer a instalação correta.

Alguém ai poderia me ajudar passando as dicas ou passando o link de algum site que ensina a instalar o módulo??

Desde já agradeço.

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu consegui enviando as pastas como vc citou. Configurei inicialmente o modulo e fiz um teste pagando uma fatura de R$ 2.0 . Tudo parece ter ocorrido bem. O pagamento foi feito (conferi no site do MOIP) mas não esta retornando para o WHMCS a confirmação do pagamento. Ou seja, o retorno automático parece não estar funcionando.

Agora fica uma dúvida. La em configuração do módulo esta pedindo a chave de segurança. Não encontrei esse item na minha conta do MOIP. O que achei foi o código PIN que eu cadastrei. Mesmo colocando o código PIN na config do módulo não me retornou a confirmação do pagamento.

Você saberia me dizer por que não esta retornando a confirmação do pagamento para o WHMCS?

Obrigado

Link para o comentário

Mano, eu consegui enviando as pastas como vc citou. Configurei inicialmente o modulo e fiz um teste pagando uma fatura de R$ 2.0 . Tudo parece ter ocorrido bem. O pagamento foi feito (conferi no site do MOIP) mas não esta retornando para o WHMCS a confirmação do pagamento. Ou seja, o retorno automático parece não estar funcionando.

Agora fica uma dúvida. La em configuração do módulo esta pedindo a chave de segurança. Não encontrei esse item na minha conta do MOIP. O que achei foi o código PIN que eu cadastrei. Mesmo colocando o código PIN na config do módulo não me retornou a confirmação do pagamento.

Você saberia me dizer por que não esta retornando a confirmação do pagamento para o WHMCS?

Obrigado

Fez o pagamento em que data?

Link para o comentário

Fiz o pagamento hoje de manhã via transferência bancária. Até recebi um email confirmando o pagamento (pelo MoIP).

La no site do MoIP o status esta como Autorizado, só não esta disponível para sacar pq se não me engano são 2 dias né?

....

Outra dúvida, são 2 ou 14 dias para poder resgatar o dinheiro? ... na pagina do MoIP esta falando que são 2 dias, mas em "MEUS DADOS / Tipo de Conta" em "prazo de recebimento" esta falando 14 dias....

....

Voltando a dúvida quanto ao retorno automático, teria q esperar esses dias (2 ou 14) para confirmar no sistema ou quando o MoIP confirmar que o cliente fez o pagamento ??

Valew

Link para o comentário

Você configura uma chave de segurança qualquer e ao configurar a url no moip, utiliza esta chave!

Mano, quando vc fala "e ao configurar a url no moip, utiliza esta chave" onde configuro isso dentro do MoIP? Não achei essa opção.

Seria algo relacionado a URL de RETORNO?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?