Guest Posted April 24, 2012 Share Posted April 24, 2012 Vejam neste link e me falem o que acharam desta personalização combinou com meu site? http://awesomescreenshot.com/00a44zybb Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amilton Posted April 24, 2012 Share Posted April 24, 2012 Ficou bacana hein e combinou sim com os elementos do seu site. Parabéns. Poderia me dar uma dica de como personalizar a fatura, ou ao menos para arrumar a palavra "Transações"? Aqui a minha não aparece direito a acentuação e estou usando a charset-utf 8, porém já testei com iso também e da a mesma coisa. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ernanimanoel Posted April 24, 2012 Share Posted April 24, 2012 Ficou legal, mas parece até que você é Azulino (CSA). rsrsrsrs. Brincadeira... Ficou bom! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 24, 2012 Share Posted April 24, 2012 Amilton, está usando algum tema? Se sim, cite aqui pra nós. A dica de personalizar é criar um html, e depois implementar o PHP que por sua vez está em smarty 100%, basta copiar as tags do smarty e colar no lugar certo. Algumas coisas é claro que vão mudar. Obrigado Amilton & ernanimanoel. Abraços eu tive uma outra ideia vou tentar por em prática. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroAlves Posted April 24, 2012 Share Posted April 24, 2012 Ficou bacana! Qual o módulo Moip que está utilizando? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 24, 2012 Share Posted April 24, 2012 Estou utilizando o módulo da onzehost se não me engano. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amilton Posted April 24, 2012 Share Posted April 24, 2012 Então, quanto a fatura em html pra mim sem problema, o que estou precisando arrumar a frase "Transação" é no pdf. Uso o tema Prohost. Obrigado pela dica e fiquem com DEUS. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 24, 2012 Share Posted April 24, 2012 Então, quanto a fatura em html pra mim sem problema, o que estou precisando arrumar a frase "Transação" é no pdf. Uso o tema Prohost. Obrigado pela dica e fiquem com DEUS. Dê uma olhada aqui: http://docs.whmcs.com/PDF_Invoice_Customisation Mas lembre-se que os arquivos de linguagem não muda, mesmo sendo PDF. Eles estão dentro da pasta 'languages", deve ser algo como $pdf.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amilton Posted April 25, 2012 Share Posted April 25, 2012 Obrigado, vou estudar a documentação. Fiquem com DEUS. Editando em tempo: Resolvi meu problema editando o arquivo de linguagem. Obrigado a todos pela força. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts