Visitante Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Ótima notícias para o mercado de games online: A LocaWeb agora está aceitando games em sua estrutura, novamente. Há anos atrás ela havia parado, com o fim da LocaJogos, e acredito que com o crescimento de sua estrutura e link, viu viável voltar à este mercado. A notícia ainda não saiu na mídia, mas meu gerente entrou em contato comigo para me contar essa novidade. Lembrando que é somente para servidores dedicados, não para Cloud Computing. []'s. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Ótima noticia, para o mundo dos games, quando a mesma aceitava jogos eu tinha um hospedado com eles ^^ e erá ótimo, agora com certeza estarei de volta com eles.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Ótima noticia, para o mundo dos games, quando a mesma aceitava jogos eu tinha um hospedado com eles ^^ e erá ótimo, agora com certeza estarei de volta com eles.. Pelo valor mensal, deve ser bom mesmo Mas será viável investir em estrutura brasileira para jogos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Cristiano depende do jogo de seu rendimento mensal e coisa do tipo... pra mim compensava por isso usava... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Muito bom eles voltarem a trabalhar com games, temos poucas empresas aqui no brasil aceitando esse tipo arquivos nos servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 é uma boa ter um dedicado para games no Brasil por causa do Ping. Agora vamos ver se a Locaweb vai suportar isso... █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Sabia nem sempre e bom devido ao ping, pois você sofre mais ddos assim ficando sem serviço o mesmo, já aconteceu isso comigo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Abril 23, 2012 Compartilhar Postado Abril 23, 2012 muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 É o que Xadrez? hehehe brincadeira, mas não aguentei. heheeh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Mesmo não trabalhando mais com jogos, prefiro a estrutura gringa. Será que a Locaweb vai dar conta de ataques DDoS, ainda mais vindos aqui do Brasil mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados