Jefferson Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Backup, esta palavra e a sua execução está "salvando a minha vida" mais uma vez. Se não fosse por ele, teria que dizer tchau ao meu WHMCS. Ainda bem parceiro :) █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Ainda bem parceiro :) Olha quem apareceu rsrs É, o Jefferson também me ajudou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 A história dos 25GB p/ 7 é fácil de resolver, é só acessa a sua conta pelo site e realizar um upgrade gratuito para 25GB. Acho que vou começar a utilizar como backup dos meus arquivos pessoais rs Isso é válido apenas pra quem já tinha conta antes dessa mudança. Eu cheguei a usar um Skydrive como serviço de compartilhamento de arquivos, usando um plugin do WP e um sistema de link direto + cache de arquivos. O porém eram os 50MB - agora 100MB - de tamanho máximo de arquivo permitido. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Abril 28, 2012 Compartilhar Postado Abril 28, 2012 Bom eu, mesmo começando agora já tenho meu vps para guardar só os arquivos dos clientes, por mais que a empresa seja nova e sempre bom investir na segurança da mesma e no armazenamento dos arquivos de clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Tem o google drive tbm kkkk https://drive.google.com/ Leiam o contrato.. Lá eles dizem que podem usar o material que você envia para qualquer finalidade =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Leiam o contrato.. Lá eles dizem que podem usar o material que você envia para qualquer finalidade =) Acho que vc entendeu a risada no fim da frase né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sol Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Pessoal enconteri esse tutorial de full backup no Diretorio Pessoal Eu gostaria de saber como fazer um backup FTP Remoto Sinceramente eu não sei o que inserir nos dados abaixo. Algué pode mim ajudar? Desde Já Agradeço. O QUE COLOCAR EM: Servidor Remoto (apenas FTP/SCP) Usuário Remoto (apenas FTP/SCP): Senha Remota (apenas FTP/SCP): Porta (apenas FTP/SCP): Diretório Remoto (apenas FTP/SCP): ATT Solange Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Pessoal enconteri esse tutorial de full backup no Diretorio Pessoal Eu gostaria de saber como fazer um backup FTP Remoto Sinceramente eu não sei o que inserir nos dados abaixo. Algué pode mim ajudar? Desde Já Agradeço. O QUE COLOCAR EM: Servidor Remoto (apenas FTP/SCP) Usuário Remoto (apenas FTP/SCP): Senha Remota (apenas FTP/SCP): Porta (apenas FTP/SCP): Diretório Remoto (apenas FTP/SCP): ATT Solange São os dados do FTP remoto, onde ficarão os backups Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Eu faço back up externo há anos!!! Não dá pra ficar sem, Recomendo a Steadfast: http://steadfast.net/services/backup.php Ótimo suporte e preços muito bons. @sol: Configure os dados do back up assim: Servidor Remoto: IP do servidor para onde irá mandar o backup Usuário Remoto: nome do usuário do servidor para onde irá mandar o backup Senha Remota: senha do usuário do servidor para onde irá mandar o backup Porta: normalmente 21 Diretório Remoto: pasta no servidor para onde irá mandar o backup Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sol Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Valeu pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados