Pedro Lazari Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Hoje, se tornou um iten primordial, ter um certificado de segurança em seu site... Estou pensando em um certificado (https://globessl.com/) alguem conhece esta empresa??? Recomenda??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Hoje, se tornou um iten primordial, ter um certificado de segurança em seu site... Estou pensando em um certificado (https://globessl.com/) alguem conhece esta empresa??? Recomenda??? Para mim ela é a melhor empresa , eu recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 É uma das mais conhecidas também. Pode comprar, é boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Abril 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Muito Obrigado A todos que me ajudaram... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Abril 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Para ter certificado de segurança é nescessario ter IP dedicado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Para ter certificado de segurança é nescessario ter IP dedicado? sim, precisa de IP dedicado sim, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CloudTI Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Sim precisa ter IP Dedicado. Eu utilizo o SSL da ssllayer.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Essa empresa é uma das melhores.... █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sol Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Uma Pergunta Pessoal! Sí eu tiver um Certificado de Segurança, eu posso colocar ele em quantos sites? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Até onde eu saiba, é preciso comprar um certificado para cada site! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados