Cristian Augusto Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 PhoenixNAP também é um bom DC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Pelo que sei da Datashack , Dexterx e que os servidores dela todos são de 1 Gbps e o preço bem em conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sanches Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 esse datashack é bom? http://forum.portaldohost.com.br/topic/7117-alguem-conhece-essa-empresa/page__hl__datashack__fromsearch__1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexterx Postado Abril 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2012 esse Datashack está atentador, mais estou desconfiado com esses preços ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 20, 2012 Compartilhar Postado Abril 20, 2012 esse Datashack está atentador, mais estou desconfiado com esses preços ai. Já ouví falar muito bem, mas não arriscaria por minha estrutura de produção a mercê destes valores. You have what you pay for. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexterx Postado Abril 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Pois então, estou pensando em alugar um bom dedicado e criar planos VPS para meus clientes, não quero por meus clientes em contas compartilhadas, São sites que necessita de alta disponibilidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 olá, estou no mesmo barco que o nosso amigo. preciso de um dedicado para dividir alguns VPS. (para ser mais preciso, 2) seguindo a dica do JonasPGH, estou comprando na razorserverslcom 8gb de memoria 500 de hd 4 cores xeon. $99 qual o sistema operacional devo solicitar? vmware 5 ESXi ou centrix xen server? como fazer essas configurações? qual o caminho mais facil para conseguir faze-las? eu poderia pagar para alguem configurar, mais ai eu nao aprenderia e teria de pagar sempre. terei de criar as isos ou essas ja veem com o sistema? posso baixar as isos? se tiver algum que possa me auxiliar nesse processo. desculpe a quantidade de perguntas desde ja agradeço as respostas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 P: qual o sistema operacional devo solicitar? vmware 5 ESXi ou centrix xen server? R: Depende do tipo de virtualização que irá utilizar. VMWare e Xen serve tanto para Linux quanto Windows. Se realmente só houver esses dois, recomendo Citrix Xen Server. P: como fazer essas configurações? R: Depende de tudo, painel utilizado, virtualização, etc.. P: qual o caminho mais facil para conseguir faze-las? R: Não existe mais fácil, e sim o correto e o meia sola. P: eu poderia pagar para alguem configurar, mais ai eu nao aprenderia e teria de pagar sempre. R: Sim, você pode, e te digo que configurar um servidor Xen é irritante. P: terei de criar as isos ou essas ja veem com o sistema? R: Não, você tem 'a máquina', e deve colocar os 'addons'. Se quiser, em Xen você pode utilizar HVM (utiliza uma .ISO) (que em termos fáceis é uma espécie de servidor dedicado, onde você tem acesso a um 'monitor' por VNC), ou Paravirtualized (guest), que é feito por templates. Você só pode criar templates de Linux, para criar uma template de Windows pelo Citrix Xen Server eu não sei como lhe dizer, apenas por SolusVM. P: posso baixar as isos? R: Não entendi, baixar pra onde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 ao baixar. Me referi a baixar uma iso do sistema instalado e enviar para o servidor. Mais acho q falei besteira. Entendo um pouco como funciona mais nunca tentei. Teria algum tutorial que auxiliaria como proceder. Comprando o dedicado com o xen eu so teria de instalar o painel? Digamos que eu nao tenha uma template. Como eu instalaria um O.S. Nela. Vi q da para comprar o dedicado sem nada instalado? Como seria feita a instalação dos sistema operacional nele? Se não instalar o painel consigo utilizar assim mesmo? O painel pode ser instalado no mesmo servidor? Se não. Uma hospedagem simples é suficiente ou precisarei de outro cloud. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 P: Entendo um pouco como funciona mais nunca tentei. Teria algum tutorial que auxiliaria como proceder. Comprando o dedicado com o xen eu so teria de instalar o painel? R: Não, se você comprar com Citrix Xen Server, ele virá com o painel da Citrix instalado. P: Digamos que eu nao tenha uma template. Como eu instalaria um O.S. Nela. Vi q da para comprar o dedicado sem nada instalado? Como seria feita a instalação dos sistema operacional nele? R: Você tem 2 maneiras de fazer isso no Xen: 1ª: HVM: você utiliza um arquivo de CD, .ISO, e acessa a GUI (interface) de instalação pelo VNC Viewer. 2ª: PV: você utiliza uma template (.zip), só seleciona ela e o sistema faz o resto. Se não instalar o painel consigo utilizar assim mesmo? R: Sim, pode. Tudo pode ser feito por linha de comando (digite xm --help). O painel pode ser instalado no mesmo servidor? R: Sim, e é o ideal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados