Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda Dedicado E Vps

Dexterx

Posts Recomendados

Pessoal, tenho uma empresa em minha cidade, e tenho alguns sites para fazer que necessita de servidores dedicados e vps, alguem pode me indicar a melhor maneira de revender servidores dedicado e VPS, conhece alguma empresa que oferece revenda desses serviços?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho uma empresa em minha cidade, e tenho alguns sites para fazer que necessita de servidores dedicados e vps, alguem pode me indicar a melhor maneira de revender servidores dedicado e VPS, conhece alguma empresa que oferece revenda desses serviços?

Cara, se você tem uma boa demanda para vps, o melhor é contratar seu próprio servidor dedicado e virtualizar para vender os VPS'es maximizando o lucro. (neste caso)

Já para servidores dedicados, é bom estabelecer um relacionamento com o DC e pegar diretamente com ele, obtendo seus descontos em cima dos valores originais.

Link para o comentário

Brasileiras:

hostlocation.com.br

ipdatacenter.com.br

hostdime.com.br

Americanas:

Softlayer.com

limestonenetworks.com

razorservers.com(uso e recomendo)

singlehop.com

hostdime.com

liquidweb.com

hivelocity.net

databasebydesignllc.com

Europa:

ovh.pt (uso e recomendo)

Link para o comentário

Revenda eu já não conheço muitas, más você pode contratar seu servidor dedicado e ter sua própria estrutura com a virtualização, ou uma das quais eu recomendo revender é o kemeda.pt da OVH ou a Hostdime, entre outras :-)

Link para o comentário

Bom Dexterx,

Para revender tem poucas com preço baixo eu utilizo a Wowrack no momento. Mas pra você que e iniciante a Datashack tem preços bons dedicados apartir de $ 49, nunca utilizei mas já falaram bem dela. Mas o que conta e a qualidade e o uptime.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?