Dexterx Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Pessoal, tenho uma empresa em minha cidade, e tenho alguns sites para fazer que necessita de servidores dedicados e vps, alguem pode me indicar a melhor maneira de revender servidores dedicado e VPS, conhece alguma empresa que oferece revenda desses serviços? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Pessoal, tenho uma empresa em minha cidade, e tenho alguns sites para fazer que necessita de servidores dedicados e vps, alguem pode me indicar a melhor maneira de revender servidores dedicado e VPS, conhece alguma empresa que oferece revenda desses serviços? Cara, se você tem uma boa demanda para vps, o melhor é contratar seu próprio servidor dedicado e virtualizar para vender os VPS'es maximizando o lucro. (neste caso) Já para servidores dedicados, é bom estabelecer um relacionamento com o DC e pegar diretamente com ele, obtendo seus descontos em cima dos valores originais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Olhá como o Jordan falou e melhor contratar seu servidor dedicado se tem uma boa demanda de VPS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexterx Postado Abril 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Certo, alguém pode me indicar uma empresa que possa revender dedicados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonasPGH Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Brasileiras: hostlocation.com.br ipdatacenter.com.br hostdime.com.br Americanas: Softlayer.com limestonenetworks.com razorservers.com(uso e recomendo) singlehop.com hostdime.com liquidweb.com hivelocity.net databasebydesignllc.com Europa: ovh.pt (uso e recomendo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Revenda eu já não conheço muitas, más você pode contratar seu servidor dedicado e ter sua própria estrutura com a virtualização, ou uma das quais eu recomendo revender é o kemeda.pt da OVH ou a Hostdime, entre outras :-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Bom Dexterx, Para revender tem poucas com preço baixo eu utilizo a Wowrack no momento. Mas pra você que e iniciante a Datashack tem preços bons dedicados apartir de $ 49, nunca utilizei mas já falaram bem dela. Mas o que conta e a qualidade e o uptime. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Bom Dexterx, Para revender tem poucas com preço baixo eu utilizo a Wowrack no momento. Mas pra você que e iniciante a Datashack tem preços bons dedicados apartir de $ 49, nunca utilizei mas já falaram bem dela. Mas o que conta e a qualidade e o uptime. Sua Experiencia com a Wowrack é boa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Bom até o momento está ótimo nesses últimos meses, o preço e alto mas em compensação a qualidade e o suporte são maravilhosos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexterx Postado Abril 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2012 esse datashack é bom? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados