Jordan Miguel Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Tenho um dell e não tenho do que reclamar, uso ele integrado a um monitor de 24'. Link para o comentário
zanin Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Sobre essas duas marcas eu não conheço (só de nome). Mas uma opção de baixo custo que eu comprei e acabei gostando é a Sim+ (da Positivo). Nas Americanas sempre tem promoções do Sim+ Mas particularmente recomendo Dell ou Gateway. :) Link para o comentário
Eduardo Sanches Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Eu tenho uma Gateway, adquiri na www.microway.com.br, recomendo a empresa pela qualidade e pelo atendimento. Mas se quer um notebook barato, vá de Acer ou LG dificilmente tera problemas. Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Se você considerar comprar um usado com procedência recomendo Lenovo T410 com i5. Notebook é bom, discreto e aguenta o tranco. Poderá encontrar videos no youtube sobre a série thinkpad da lenovo :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Visitante Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Tenho um Vaio e um HP Compaq, ambos são ótimos. Link para o comentário
joaopaulo Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Tem bastante HP nessa faixa de preço... http://bit.ly/Ijf963 Recomendo um HP... o problema dessas marcas citadas (QBEX e Evolute) é justamente o que alguém aí citou sobre a Philco... Eu comprei um da DexPc e vi que ao visto é feito na mesma fábrica que todos os outros (o design é quase que idêntico, verifique o desenho da tampa inferior, que deixa bem claro que usam a mesma plataforma(placa mae, bateria, etc...)) Link para o comentário
Visitante Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 Tem bastante HP nessa faixa de preço... http://bit.ly/Ijf963 Recomendo um HP... o problema dessas marcas citadas (QBEX e Evolute) é justamente o que alguém aí citou sobre a Philco... Eu comprei um da DexPc e vi que ao visto é feito na mesma fábrica que todos os outros (o design é quase que idêntico, verifique o desenho da tampa inferior, que deixa bem claro que usam a mesma plataforma(placa mae, bateria, etc...)) A maioria é tudo montado na Foxconn.. Mas essas marcas, é quase tudo a mesma fábrica (made in China), a diferença de preço é a quando o fornecedor diminui a sua margem de lucro para entrar no mercado.. Saindo um pouco do assunto, na Feicon Batimat, tu podes ver que metade das coisas que tem em casa é do mesmo fornecedor, o que muda é a marca que o importador coloca. Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 A maioria é tudo montado na Foxconn.. Mas essas marcas, é quase tudo a mesma fábrica (made in China), a diferença de preço é a quando o fornecedor diminui a sua margem de lucro para entrar no mercado.. Saindo um pouco do assunto, na Feicon Batimat, tu podes ver que metade das coisas que tem em casa é do mesmo fornecedor, o que muda é a marca que o importador coloca. É acho que até mesmo a HP trabalha com "Barebone", não sei se é esse termo também utilizado (Eles compram o produto pronto e colocam a etiqueta deles) Acho que isso é feito com carros, com certeza com motos e deve ser feitos com outros produtos com certeza hehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Abril 17, 2012 Compartilhar Postado Abril 17, 2012 É acho que até mesmo a HP trabalha com "Barebone", não sei se é esse termo também utilizado (Eles compram o produto pronto e colocam a etiqueta deles) Acho que isso é feito com carros, com certeza com motos e deve ser feitos com outros produtos com certeza hehehe Em carros principalmente, as montadoras instaladas aqui no brasil importam muitas peças e partes para o processo de montagem dos carros. Link para o comentário
joaopaulo Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 A Foxconn faz notebooks também, mas a maior do ramo é a Quanta, que é responsável pelas principais marcas do mercado: HP, Sony e Dell. Já a Foxconn faz para poucas marcas, até onde sei apenas para Samsung e Apple. A Acer e Toshiba são umas das poucas que tem fábrica própria. Pelo que tenho visto e ouvido, os notebooks da Quanta e Foxconn são mais resistentes e duráveis. Também a Compal e Invtec que fazem parte ou alguns dos modelos da HP e Dell. Sem falar a oferta de peças no mercado paralelo (carregadores e baterias). A vantagem da Foxconn e Quanta são os designs exclusivos de cada fabricante, ao passo que quando você pega as outras marcas de notebook vendidas em OEM, os modelos são idênticos em todas marcas que os comercializam. Link para o comentário
Posts Recomendados