Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Notebook

Featured Replies

Postado

Galera estou a procura de um notebook i3 ou i5, achei uns em promoçao com o i5,8gb de ram,500gb de hd,linux...Por R$1200, porem achei duas marcas com essa configuraçao por esse preço Qbex e Evolute, porem estou meio assim..Pois uns falam bem e outros mals,e preciso urgente nao adianta eu pagar R$1200.00 e ficar so no suporte tecnico.. Qual a opiniao de voces? Tem outra marca boa com uma boa configuraçao que seja nesta faixa de preço?

Obs: O Linux nao tem problema, tenho licença do windows 7 ultimate original..

Obrigado

Postado

Eu lhe indico Sony ou Dell, mas pelo preço de R$ 1.200 vc ñ pega uma máquina robusta dessas marcas! Evolute eu nunca ouvi falar, já vi algo na net da Qbex mas ñ conheço ninguém q use.

Se ñ tiver muita grana, pesquisa e pegue uma das 2 marcas e posteriormente vc vende e compra outra, o ideal é ñ passar as mãos pelas pernas.

Boa sorte!

Postado

eu uso Qbex, tenho 2 notbooks Qbex e um Desktop são ótimos, e o preço compensa

uso essa marca a 4 anos e até hoje sem problemas nenhum.

Postado

Também estou querendo comprar um Note, vi pelos preços bom e pelo hardawe, tem um Philco de 4GB Ram, 620 HD, processador Intel i7, por R$ 1,700.

Vale a pena, ou devo escolher outra marca?

Postado

O Que você vai ganhar em preço hoje vai perder em tempo de vida de seu equipamento, ja tive diversas marcas de notebook, e os unicos dois que conseguiram suprir bem minhas necessidades foram a Dell e a Acer, fora isto so tive dor de cabeça com o restante.

Postado

Também estou querendo comprar um Note, vi pelos preços bom e pelo hardawe, tem um Philco de 4GB Ram, 620 HD, processador Intel i7, por R$ 1,700.

Vale a pena, ou devo escolher outra marca?

Não sei se continua assim mas antigamente a Philco comprava esses notes de uma empresa chinesa e só colocava a marca Philco aqui no Brasil.

Eles não se preocupavam nem em colocar a marca direito, ficava algo malfeito e dava pra notar as duas marcas no mesmo equipamento. Hehe.

Mas apesar disso - na faixa de preço - o equipamento até que era razoável.

Minha dica pra você e pro @hostatual seria um hardware às vezes até mais modesto mas de uma marca com mais qualidade.

Eu atualmente uso um Sony Vaio e tenho que dizer que é muito bom. O preço é mais elevado mas a qualidade é impecável (em todos os sentidos).

Digo sem qualquer medo que está entre as 3 melhores linhas de note no mundo.

Postado

Eu já tive um Asus e não gostei. Tenho hoje um Dell XPS 4270(i7) e um Acer AS5750(i5)

Atualmente recomendária você contratar um Dell, Acer ou Lenovo.

Postado
  • Autor

A dell eu entrei no site deles e o note de 4 gb,i3,720 gb de hd esta apenas mais 300 reais, estou quase comprando o dell pelo motivo de ser uma marca boa e vai compensar eu pagar um pouco mais...Entao todas marcas tem suas reclamaçoes, pelo que eu vi a Qbex apenas monta os note, porem as peças sao da intel,entre outras,ela nao oferece os drivers no seu site..Eu conheço pessoas que tem Acer,Dell e nao falaram mal do seus produtos..Obrigado pelas opinioes galera.

Postado

O Que você vai ganhar em preço hoje vai perder em tempo de vida de seu equipamento, ja tive diversas marcas de notebook, e os unicos dois que conseguiram suprir bem minhas necessidades foram a Dell e a Acer, fora isto so tive dor de cabeça com o restante.

Concordo, Dell é qualidade! Tenho um Latitude E6500 comprado em Agosto de 2009, máquina parruda c/garantia de 05 anos e nunca tive problemas! P/ter uma idéia eu desligo ela de 15 em 15 dias, e nunca tive dor de cabeça. Foi um investimento pensando a longo prazo, devo trocá-la em Agosto desse ano por outro Latitude.

Postado

Nessa faixa de preço tem os Sim (Positivo). Temos 3 aqui em casa e supre totalmente as necessidades de cada tipo de usuário.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.