Anderson Santos Postado Abril 16, 2012 Postado Abril 16, 2012 Para min, PagSeguro e PayPal. Mas para você, você tem que decidir o qual atende melhor suas necessidades.
Marcelo Maffezoli Postado Abril 16, 2012 Postado Abril 16, 2012 Eu utilizo F2b e só saio dele para boleto próprio. Mas em relação aos citados: 1) Pagamento Digital: São poucas as reclamações (que eu tenha visto) e as taxas estão na média do mercado; 2) MoIP: Grana na mão em 2 dias, mas muita gente leiga nunca ouviu falar. Ainda já teve relatos de não repassar o dinheiro com valores altos; 3) PagSeguro: Já vi muitas reclamações no sentido das disputas ficarem muito tempo abertas e também de burocracia para liberar valores altos; 4) PayPal: Só utilizo para fazer compras.
tagserver Postado Abril 16, 2012 Postado Abril 16, 2012 Utilizo o Pagseguro e me atende ! Tem uma certe burocracia na liberação de alguns valores, porém é bem simples e popular.
Newton Postado Abril 16, 2012 Postado Abril 16, 2012 Pra mim Paypal e PagSeguro também. PagSeguro é ótimo, apesar da demora na liberação do valor.
CodemaxBR Postado Abril 24, 2012 Postado Abril 24, 2012 Pessoal conhecem o GerenciaNet ? É um gateway de pagamento assim como PagSeguro, Moip, F2b, etc... só que ele traz muitas funções que nenhum deles oferecem. Além de você poder fazer saque para sua conta, você pode: * pagar outras contas (boleto, luz, telefone) * recarga de celular * enviar cobranças por SMS (R$ 0,17) * enviar cobranças / boletos pelo correio. * consultar CPF / CNPJ no SERASA. A taxas dele são mais em conta que esses gateways famosos e caros. Se você for PJ ou mesmo PF, eles tem a segurança que é confirmar seus documentos pois se trata de transações financeiras e outras responsabilidades a mais. Inicialmente eles pedem um deposito de R$ 40 como créditos para as operações adicionais. Fiz uma parceria com essa galera e consegui alguns benefícios. Acessando o link: http://www.gerencianet.com.br/codemax você terá 12 Faturas Confirmadas Grátis (sem taxas) + Isenção de Depósito Inicial. É uma ótima ferramenta, vale a pena de trabalhar. Recomendo a todos! ^_^
Marcelo Maffezoli Postado Maio 7, 2012 Postado Maio 7, 2012 Será que não tem como parar com o flood desse usuário? Apesar dele trocar de user direto, a resposta é sempre a mesma em todos os tópicos! ¬¬
Rodrigo Damacena Postado Novembro 25, 2012 Postado Novembro 25, 2012 Pessoal, MoIP é bom, mas se precisar de suporte já era, é a terceira vez que preciso de suporte e não conseguem atender, levaram 4 dias para responder o ticket informando que vão encaminhar ao responsável, absurdo, estamos falando de grana, não pode ser assim. Estou vendo a possibilidade de migrar para o Bcash (antigo Pagamento Digital) vamos ver.
Thiago Sabaia Postado Novembro 25, 2012 Postado Novembro 25, 2012 Pessoal, MoIP é bom, mas se precisar de suporte já era, é a terceira vez que preciso de suporte e não conseguem atender, levaram 4 dias para responder o ticket informando que vão encaminhar ao responsável, absurdo, estamos falando de grana, não pode ser assim. Estou vendo a possibilidade de migrar para o Bcash (antigo Pagamento Digital) vamos ver. MoIP bloqueou minha conta com dinheiro, abri tickets para resolver o problema e eles pararam de responder e não solucionaram o caso. Bcash não criou um painel novo, ou seja, está com aquele todo bugado do PagamentoDigital. thiagosabaia.net
Rodrigo Damacena Postado Novembro 25, 2012 Postado Novembro 25, 2012 MoIP bloqueou minha conta com dinheiro, abri tickets para resolver o problema e eles pararam de responder e não solucionaram o caso. Bcash não criou um painel novo, ou seja, está com aquele todo bugado do PagamentoDigital. É estava vendo isso, parece que estamos presos ao MoIP e eles sabem disso.
redirect Postado Novembro 26, 2012 Postado Novembro 26, 2012 no pagamento digital o seu cliente tinha que fazer um cadastro com eles, um absurdo, perdi muitas vendas por causa disso. no bcash continua a mesma coisa,.
Posts Recomendados