Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pagseguro X Paypal X Pagamento Digital X Moip

Marco Dantas

Posts Recomendados

Eu utilizo F2b e só saio dele para boleto próprio. Mas em relação aos citados:

1) Pagamento Digital: São poucas as reclamações (que eu tenha visto) e as taxas estão na média do mercado;

2) MoIP: Grana na mão em 2 dias, mas muita gente leiga nunca ouviu falar. Ainda já teve relatos de não repassar o dinheiro com valores altos;

3) PagSeguro: Já vi muitas reclamações no sentido das disputas ficarem muito tempo abertas e também de burocracia para liberar valores altos;

4) PayPal: Só utilizo para fazer compras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal conhecem o GerenciaNet ?

É um gateway de pagamento assim como PagSeguro, Moip, F2b, etc... só que ele traz muitas funções que nenhum deles oferecem.

Além de você poder fazer saque para sua conta, você pode:

* pagar outras contas (boleto, luz, telefone)

* recarga de celular

* enviar cobranças por SMS (R$ 0,17)

* enviar cobranças / boletos pelo correio.

* consultar CPF / CNPJ no SERASA.

A taxas dele são mais em conta que esses gateways famosos e caros.

Se você for PJ ou mesmo PF, eles tem a segurança que é confirmar seus documentos pois se trata de transações financeiras e outras responsabilidades a mais.

Inicialmente eles pedem um deposito de R$ 40 como créditos para as operações adicionais.

Fiz uma parceria com essa galera e consegui alguns benefícios.

Acessando o link: http://www.gerencianet.com.br/codemax

você terá 12 Faturas Confirmadas Grátis (sem taxas) + Isenção de Depósito Inicial.

É uma ótima ferramenta, vale a pena de trabalhar.

Recomendo a todos! ^_^

Link para o comentário

Pessoal, MoIP é bom, mas se precisar de suporte já era, é a terceira vez que preciso de suporte e não conseguem atender, levaram 4 dias para responder o ticket informando que vão encaminhar ao responsável, absurdo, estamos falando de grana, não pode ser assim.

Estou vendo a possibilidade de migrar para o Bcash (antigo Pagamento Digital) vamos ver.

Link para o comentário

Pessoal, MoIP é bom, mas se precisar de suporte já era, é a terceira vez que preciso de suporte e não conseguem atender, levaram 4 dias para responder o ticket informando que vão encaminhar ao responsável, absurdo, estamos falando de grana, não pode ser assim.

Estou vendo a possibilidade de migrar para o Bcash (antigo Pagamento Digital) vamos ver.

MoIP bloqueou minha conta com dinheiro, abri tickets para resolver o problema e eles pararam de responder e não solucionaram o caso.

Bcash não criou um painel novo, ou seja, está com aquele todo bugado do PagamentoDigital.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?