Anderson Santos Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Para min, PagSeguro e PayPal. Mas para você, você tem que decidir o qual atende melhor suas necessidades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Eu utilizo F2b e só saio dele para boleto próprio. Mas em relação aos citados: 1) Pagamento Digital: São poucas as reclamações (que eu tenha visto) e as taxas estão na média do mercado; 2) MoIP: Grana na mão em 2 dias, mas muita gente leiga nunca ouviu falar. Ainda já teve relatos de não repassar o dinheiro com valores altos; 3) PagSeguro: Já vi muitas reclamações no sentido das disputas ficarem muito tempo abertas e também de burocracia para liberar valores altos; 4) PayPal: Só utilizo para fazer compras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tagserver Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Utilizo o Pagseguro e me atende ! Tem uma certe burocracia na liberação de alguns valores, porém é bem simples e popular. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 Pra mim Paypal e PagSeguro também. PagSeguro é ótimo, apesar da demora na liberação do valor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CodemaxBR Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 Pessoal conhecem o GerenciaNet ? É um gateway de pagamento assim como PagSeguro, Moip, F2b, etc... só que ele traz muitas funções que nenhum deles oferecem. Além de você poder fazer saque para sua conta, você pode: * pagar outras contas (boleto, luz, telefone) * recarga de celular * enviar cobranças por SMS (R$ 0,17) * enviar cobranças / boletos pelo correio. * consultar CPF / CNPJ no SERASA. A taxas dele são mais em conta que esses gateways famosos e caros. Se você for PJ ou mesmo PF, eles tem a segurança que é confirmar seus documentos pois se trata de transações financeiras e outras responsabilidades a mais. Inicialmente eles pedem um deposito de R$ 40 como créditos para as operações adicionais. Fiz uma parceria com essa galera e consegui alguns benefícios. Acessando o link: http://www.gerencianet.com.br/codemax você terá 12 Faturas Confirmadas Grátis (sem taxas) + Isenção de Depósito Inicial. É uma ótima ferramenta, vale a pena de trabalhar. Recomendo a todos! ^_^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Será que não tem como parar com o flood desse usuário? Apesar dele trocar de user direto, a resposta é sempre a mesma em todos os tópicos! ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Damacena Postado Novembro 25, 2012 Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 Pessoal, MoIP é bom, mas se precisar de suporte já era, é a terceira vez que preciso de suporte e não conseguem atender, levaram 4 dias para responder o ticket informando que vão encaminhar ao responsável, absurdo, estamos falando de grana, não pode ser assim. Estou vendo a possibilidade de migrar para o Bcash (antigo Pagamento Digital) vamos ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 25, 2012 Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 Pessoal, MoIP é bom, mas se precisar de suporte já era, é a terceira vez que preciso de suporte e não conseguem atender, levaram 4 dias para responder o ticket informando que vão encaminhar ao responsável, absurdo, estamos falando de grana, não pode ser assim. Estou vendo a possibilidade de migrar para o Bcash (antigo Pagamento Digital) vamos ver. MoIP bloqueou minha conta com dinheiro, abri tickets para resolver o problema e eles pararam de responder e não solucionaram o caso. Bcash não criou um painel novo, ou seja, está com aquele todo bugado do PagamentoDigital. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Damacena Postado Novembro 25, 2012 Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 MoIP bloqueou minha conta com dinheiro, abri tickets para resolver o problema e eles pararam de responder e não solucionaram o caso. Bcash não criou um painel novo, ou seja, está com aquele todo bugado do PagamentoDigital. É estava vendo isso, parece que estamos presos ao MoIP e eles sabem disso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 no pagamento digital o seu cliente tinha que fazer um cadastro com eles, um absurdo, perdi muitas vendas por causa disso. no bcash continua a mesma coisa,. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados