Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vps's Windows


Visitante

Posts Recomendados

Boa tarde..

Investir em uma estrutura que suporte Windows (XEN), vale a pena nos dias atuais? Quem oferece, o retorno vale o custo de ter um servidor para tal (ter de pagar as licenças, etc..)?

Como eu utilizo OpenVZ, infelizmente não é possível, mas todo dia ~2 pessoas perguntam se oferecemos Windows.. o meu receio é: investir em uma estrutura separada para suportar, e ser só problemas, pois pelo o que vi, a maioria seria para servidores de jogos (MU, Minecraft, etc).

[]'s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde..

Investir em uma estrutura que suporte Windows (XEN), vale a pena nos dias atuais? Quem oferece, o retorno vale o custo de ter um servidor para tal (ter de pagar as licenças, etc..)?

Como eu utilizo OpenVZ, infelizmente não é possível, mas todo dia ~2 pessoas perguntam se oferecemos Windows.. o meu receio é: investir em uma estrutura separada para suportar, e ser só problemas, pois pelo o que vi, a maioria seria para servidores de jogos (MU, Minecraft, etc).

[]'s.

Bom , eu digo que vale a pena estamos investindo e está dando um retorno BOM.

e nenhum problema ainda foi detectado , de Doss e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, devemos primeiramente levar em consideração que este tipo de servidor para jogos, em 85% é para Jovens (14 ~ 17 anos). Isso talvez possa ser um problema, pois acredito que muitos de nos conhecemos alguns tipo de jovens que queiram só ter vantagem encima de serviços sérios.

Por outro lado, o ramo de jogos online cresceu bastante e a procura tem aumentado. Hoje em dia se nasce vários servidores piratas (poucos continuam, mais mesmo assim, os pedidos são maiores que cancelamentos)

Levando esses fatores em consideração, fica a critério optar por iniciar neste ramo ou não. Conheço alguns amigos que levaram prejuízo principalmente com estornos de cartão de créditos utilizados pelos jovens (na maioria das vezes de pais, tios ou conhecidos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom trabalho com servidores Windows a um bom tempo, o retorno e muito bom.

Mas o suporte tem que ser dos bom também pois muitos que contratam querem um suporte rápido e ágil.

E em formas de pagamento aceitamos somente boletos e depósitos bancários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?