Dexterx Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Olá pessoal, sou novo no fórum e estou na dúvida para abrir meu própio negócio, qual melhor Moip ou F2B? por favor votem ultilizando a enquete: http://poll.pollcode.com/6he7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 hehehe Existem vários tópicos aqui falando dos intermediadores de pagamento. Chegou a pesquisar? :) 1 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexterx Postado Abril 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Sim, mais não vi uma com enquete. Fico grato a cada um que votar na enquete ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 'gostos, amores e sabores não se discute' :). Tu deves analisar os benefícios de cada um e decidir qual o melhor para sua empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexterx Postado Abril 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2012 'gostos, amores e sabores não se discute' :). Tu deves analisar os benefícios de cada um e decidir qual o melhor para sua empresa. Rodrigo, já analizei, mais por via das dúvidas resolvi abrir uma enquete. Abri uma enquete justamente para evitar discussão, basta votar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Eu particularmente prefiro a F2b, estou utilizando há algum tempo (inclusive por recomendações de amigos aqui do Fórum), custa um pouco mais, mas vale a pena pela. Sugiro que coloque as duas na balança e veja qual delas melhor atende as tuas necessidades. Também seria legal dar uma pesquisada aqui no Fórum, tem bastante coisa falando sobre, de repente tu pode tirar como referência. No mais boa sorte nesta nova empreitada! -- OFF E lá vamos nós... hahaha essa foi boa Chuva! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Entre esses 2 na enquete, eu prefiro o MoIP. Mais na minha empresa eu dou prioridade ao Deposito Bancário Bradesco/Santander e PagSeguro. thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Utilizo MoIP e ultimamente não tenho do que reclamar. Antes demorava muito os saques e pagamento por boleto também era precário, mais agora está tudo bem. Mais como nunca usei o F2B, posso apenas falar do MoIP. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Aquino Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 O MoIP sem sombras de dúvidas. Os benefícios são muitos, tais como: O sistema é bem intuitivo; Taxas mais atraentes; Atendimento diferenciado. Seu dinheiro na Conta Bancária em até 4 dias. MoIP... it's the best. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 O MoIP sem sombras de dúvidas. Os benefícios são muitos, tais como: O sistema é bem intuitivo; Taxas mais atraentes; Atendimento diferenciado. Seu dinheiro na Conta Bancária em até 4 dias. MoIP... it's the best. Sério, eu tentei entender essa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados