Visitante Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Olá a todos, Eu trabalhava com hospedagem de site a algum tempo,eu tinha uma pequena empresa e me afastei por um tempo deste ramo e quero saber algumas informações Compensa hoje em dia iniciar novamente apenas no ramos de Hospedagem,Rev de hospedagem e Streaming? Este mercado ainda está dando um dinheiro atrativo? Qual é a nova tentedência de agora? E outras informações que vocês podem me dar,fica a critério de vocês,só quero entrar novamente no ramo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 "Dar dinheiro", qualquer ramo Da. Agora o porém e saber correr atrás. A área de Hosting e muito atrativa, só que muito criteriosa. Cada dia que passa surge novas tecnologias, novos softwares. Saber escolher um bom fornecedor, ter caixa para bancar o prejuízo no inicio. Ter foco, saber correr atrás dos clientes potencias e os demais viram gradativamente. Área de Cloud e uma grande promessa. Streaming de Áudio e Vídeo são as que mais tem potencial a curto e médio prazo. Vale lembrar que o diferencial e o "Atendimento". Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Certo,então de inicio seria uma boa focar em streaming de áudio e vídeo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Se tiver condição de ter Hospedagem e Revenda e interessante. Normalmente quem tem Revenda, irar contratar uma Revenda de Streaming. Se não for com você, concerteza será com outro. Mais pode focar em soluções para Streaming... Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 No ano em que estamos vivendo, começar uma empresa de hospedagem e fazer ela da dinheiro não é uma coisa tão simples. Hoje em dia existem muitas empresas no Brasil e no mundo. Então se você quiser começar a trabalhar novamente com hospedagem, streaming, etc é necessário você lançar algo novo, bem diferente do que é oferecido atualmente. thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 No ano em que estamos vivendo, começar uma empresa de hospedagem e fazer ela da dinheiro não é uma coisa tão simples. Hoje em dia existem muitas empresas no Brasil e no mundo. Então se você quiser começar a trabalhar novamente com hospedagem, streaming, etc é necessário você lançar algo novo, bem diferente do que é oferecido atualmente. E com investimento profissional. A época do romantismo deste mercado onde vc poderia em 5 anos fazer muito dinheiro e ter milhares de clientes iniciando o trabalho sozinho no quartinho de empregada já passou, não existe mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados