Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ramo De Hospedagem

Visitante

Posts Recomendados

Olá a todos,

Eu trabalhava com hospedagem de site a algum tempo,eu tinha uma pequena empresa e me afastei por um tempo deste ramo e quero saber algumas informações

Compensa hoje em dia iniciar novamente apenas no ramos de Hospedagem,Rev de hospedagem e Streaming?

Este mercado ainda está dando um dinheiro atrativo?

Qual é a nova tentedência de agora?

E outras informações que vocês podem me dar,fica a critério de vocês,só quero entrar novamente no ramo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Dar dinheiro", qualquer ramo Da.

Agora o porém e saber correr atrás.

A área de Hosting e muito atrativa, só que muito criteriosa.

Cada dia que passa surge novas tecnologias, novos softwares.

Saber escolher um bom fornecedor, ter caixa para bancar o prejuízo no inicio.

Ter foco, saber correr atrás dos clientes potencias e os demais viram gradativamente.

Área de Cloud e uma grande promessa.

Streaming de Áudio e Vídeo são as que mais tem potencial a curto e médio prazo.

Vale lembrar que o diferencial e o "Atendimento".

Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br

Link para o comentário

No ano em que estamos vivendo, começar uma empresa de hospedagem e fazer ela da dinheiro não é uma coisa tão simples. Hoje em dia existem muitas empresas no Brasil e no mundo. Então se você quiser começar a trabalhar novamente com hospedagem, streaming, etc é necessário você lançar algo novo, bem diferente do que é oferecido atualmente.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

No ano em que estamos vivendo, começar uma empresa de hospedagem e fazer ela da dinheiro não é uma coisa tão simples. Hoje em dia existem muitas empresas no Brasil e no mundo. Então se você quiser começar a trabalhar novamente com hospedagem, streaming, etc é necessário você lançar algo novo, bem diferente do que é oferecido atualmente.

E com investimento profissional. A época do romantismo deste mercado onde vc poderia em 5 anos fazer muito dinheiro e ter milhares de clientes iniciando o trabalho sozinho no quartinho de empregada já passou, não existe mais.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?