ricardolima Postado Abril 19, 2010 Compartilhar Postado Abril 19, 2010 olá Pessoal Sou Ricardo Lima, bom até alguns dias atraz estava em uma busca por um gerenciador de Host que atendesse minhas necessidades, testei alguns (WHMCS, SOFT4YOU, PAINELB, BQHOST CONTROL) até optar por comprar o BQHOST CONTROL, POR QUE? [li] Ótimo suporte, sempre disponível via ticket, chat e msn[/li][li] Fácil Entendimento de suas rotinas e processos[/li][li] Até agora sem erros graves ou medio grave [/li][li] Valor acessível [/li][li] varios modulos de pagamento (boletos, pagamento digital, pag seguro) e no meu caso meu banco ja envia o pdf e teria eu que mandr os links para os clientes então o BQHOST CONTROL faz isso também. [/li] estou terminando de implanta-lo em meu site de no caso tenho um server dedicado, e não estou tendo nenhum problema até agora, se alguem quiser somar opiniões aqui será ótimo para fazer-mos o soft evoluir, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Carlos Zamora Postado Abril 19, 2010 Compartilhar Postado Abril 19, 2010 Pois é, Eu assinei a revenda da BQ Host e de "graça" ganhei o BQ Host Control. Ainda estou entendendo o funcionamento do sistema, mas até aonde eu vi, é um ótimo gerenciador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Abril 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2010 CONCORDO ATÉ AGORA ÓTIMO GERENCIADOR! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Fiquei com dúvida em relação aos boletos. Ele envia imagem em PDF ou o link no e-mail para que o cliente clique e abra o boleto já pronto para impressão no navegador do cliente? Acho essa segunda opção melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Que eu saiba ele envia o link do boleto pro para o email, dai so abrir no navegador. Qualquer dúvida, você tambem pode entrar em contato com eles. www.bqhost.com.br Tem um chat lá, que é bem funcional. Das vezes que precisei, eles atenderam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Julho 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2010 realmente o suporte é muito prestativo, porem atualmente tenho a licensa do whmcs que atende 100% minha demanda. vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Esse bqhost não seria a versão 3.5.1 nulled decodificada do whmcs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Julho 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Dizem que é realmente uma copia do whmcs versão 3.5, acho o sistema um pouco semelhante... porem acredito que valeu a iniciativa da empresa Bqhost em tentar deenvolver um gerenciador a custo baixo e bem melhor que o soft4you, desde o suporte até os recursos do sistemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Tem como colocar mais de um e-mail no Clients Profile? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Tem como colocar mais de um e-mail no Clients Profile? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados