Jump to content

DICAS SOBRE BQHOST CONTROL

Recommended Posts

olá Pessoal Sou Ricardo Lima,

bom até alguns dias atraz estava em uma busca por um gerenciador de Host que atendesse minhas necessidades, testei alguns (WHMCS, SOFT4YOU, PAINELB, BQHOST CONTROL) até optar por comprar o BQHOST CONTROL, POR QUE?

• [li] Ótimo suporte, sempre disponível via ticket, chat e msn[/li][li] Fácil Entendimento de suas rotinas e processos[/li][li] Até agora sem erros graves ou medio grave [/li][li] Valor acessível [/li][li] varios modulos de pagamento (boletos, pagamento digital, pag seguro) e no meu caso meu banco ja envia o pdf e teria eu que mandr os links para os clientes então o BQHOST CONTROL faz isso também. [/li]

estou terminando de implanta-lo em meu site de no caso tenho um server dedicado, e não estou tendo nenhum problema até agora,

se alguem quiser somar opiniões aqui será ótimo para fazer-mos o soft evoluir,

vlw

Guest Carlos Zamora

Pois é,

Eu assinei a revenda da BQ Host e de "graça" ganhei o BQ Host Control. Ainda estou entendendo o funcionamento do sistema, mas até aonde eu vi, é um ótimo gerenciador.

smiley.gif

Fiquei com dúvida em relação aos boletos. Ele envia imagem em PDF ou o link no e-mail para que o cliente clique e abra o boleto já pronto para impressão no navegador do cliente? Acho essa segunda opção melhor.

Dizem que é realmente uma copia do whmcs versão 3.5, acho o sistema um pouco semelhante... porem acredito que valeu a iniciativa da empresa Bqhost em tentar deenvolver um gerenciador a custo baixo e bem melhor que o soft4you, desde o suporte até os recursos do sistemas.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?