AlbertoLeonidas Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 O Box Billing poderia ser uma boa opção, é gratuito, mas se for pra pegar a base de um, poderiamos pegar um gratuito, primeiro, 1 pessoa pra traduzir, depois outra pra mudar o design, depois outra pessoa para criação de módulos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 O BoxBilling é gratuito.. certo, mas por quanto tempo? Alguém se lembra do LiveZilla? Não é possível manter os custos sem cobrar.. ou começa a cobrar, ou acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 BoxBilling tem uma licença de 5 doletas, chamado premium. Acho que vai ficar assim por muito tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heberq Postado Abril 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2012 (editado) Eu mesmo conversei com o responsável do BoxBilling, ele disse que não há interesse em cobrar, porém como amigo disse o Livezilla também era assim e hoje quem quer, pague, porém eu tenho a versão Classic que é a versão que não têm upgrade e é gratuíto ! Voltando ao BoxBilling, eles disseram que fizeram esse sistema para poder ajudar a todos aqueles que não podem adquirir uma versão paga ! Eu mesmo disse a eles que isso não existe e eles disseram a mim, que se um dia eles cobrarem algo eu terei todos os direito de reclamar ! Então poderíamos sim criar uma versão 100% para o nosso uso, creio que a equipe PDH colocariam aqui uma página para nós fazermos o download da versão br. Assim iríamos ter um sistema gratuíto, funcional e completo ! Aqueles que poderem ajudar, peço que deixem o nome e no que poderá nos ajudar ! Precisaremos criar módulos : PagSeguro, Moip, Pagamento Digital e F2B Traduzir o BoxBilling Editado Abril 12, 2012 por heberq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Mais pera ai, o BoxBilling num já é gratuito? Você mesmo falou que ele não pensa em mudar como aconteceu com o Livezilla. O que falta pra você? Módulos? Já tem Moip e Pagseguro que eu saiba. Não vejo o porque desse bafafá todo. Está tão difícil assim conseguir 30 reais por mês? Se a resposta for sim então recomendo ir pra HostGator e pegar a licença deles de graça (revenda + whmcs por 50 reais eu acho). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 13, 2012 Compartilhar Postado Abril 13, 2012 Uso já o Soft4you a 1 ano, e quando eu for sair dele, vai ser direto para o WHMCS. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Santos Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 Você aprofundou-se no assunto. É verdade que a maioria das pessoas reclamam dele, mas não fazem nada para ele mudar. E gostei também de sua proposta de criar um sistema do tipo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heberq Postado Junho 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Bem galera, voltei aqui para deixar outro recado. Alguém já percebeu que da versão 0.041 a nova versão do BoxBilling muita coisa já foi removida da versão Free e posso dizer que não vai parar por aí não ! Outra coisa disseram que existe Gatway para o Boxbilling, bem os que existe não funciona, a última versão que vi funcionar foi dentro da 0.041. Seguinte eu mesmo estou criei um sistema. Mais acabei desistindo por falta de conhecimento ! Olha estava pensando comigo, porque não pegamos e criamos um projeto encima do F2B, pois o que vejo, o F2B é o único Gatway com agendamento e isso iria ajudar muito a todos nós ! Estou conversando com o pessoal da F2B para criarem uma APi para desenvolvimento aonde nos teremos como criar um sistema na plantaforma deles ! Essa é a minha ideía e estou já em andamento, porém como tudo não é nada fácil estou esperando um retorno deles ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 Como você mesmo falou: Mais acabei desistindo por falta de conhecimento ! Existem sim módulos para o BoxBilling, um outro integrante do fórum faz e vende, agora se você quer tudo de graça é outro problema. --- Sério, você acha 6 dólares caro para um gerenciador? Ele é um dos sistemas mais importantes da empresa e não quer pagar 6 doletas? Tem algo errado ai. --- Sobre criar um novo, é uma atitude louvável, ainda mais se disponibilizar de graça. Se for mesmo fazer, desejo boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 Eu nunca reclamei dele, só não uso porque já comprei um layout para o WHMCS, acho um ótimo sistema e pelo que eu sei já existe módulos do PagSeguro para ele, o que acho mais do que suficiente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados