Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Soft4You - Todo Mundo Mete A Boca Mais Não Faz Nada !

Posts Recomendados

O BoxBilling é gratuito.. certo, mas por quanto tempo?

Alguém se lembra do LiveZilla? Não é possível manter os custos sem cobrar.. ou começa a cobrar, ou acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo conversei com o responsável do BoxBilling, ele disse que não há interesse em cobrar, porém como amigo disse o Livezilla também era assim e hoje quem quer, pague, porém eu tenho a versão Classic que é a versão que não têm upgrade e é gratuíto !

Voltando ao BoxBilling, eles disseram que fizeram esse sistema para poder ajudar a todos aqueles que não podem adquirir uma versão paga !

Eu mesmo disse a eles que isso não existe e eles disseram a mim, que se um dia eles cobrarem algo eu terei todos os direito de reclamar !

Então poderíamos sim criar uma versão 100% para o nosso uso, creio que a equipe PDH colocariam aqui uma página para nós fazermos o download da versão br.

Assim iríamos ter um sistema gratuíto, funcional e completo !

Aqueles que poderem ajudar, peço que deixem o nome e no que poderá nos ajudar !

Precisaremos criar módulos : PagSeguro, Moip, Pagamento Digital e F2B

Traduzir o BoxBilling

Editado por heberq
Link para o comentário

Mais pera ai, o BoxBilling num já é gratuito?

Você mesmo falou que ele não pensa em mudar como aconteceu com o Livezilla.

O que falta pra você? Módulos? Já tem Moip e Pagseguro que eu saiba.

Não vejo o porque desse bafafá todo.

Está tão difícil assim conseguir 30 reais por mês?

Se a resposta for sim então recomendo ir pra HostGator e pegar a licença deles de graça (revenda + whmcs por 50 reais eu acho).

Link para o comentário

Uso já o Soft4you a 1 ano, e quando eu for sair dele, vai ser direto para o WHMCS.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

Bem galera, voltei aqui para deixar outro recado. Alguém já percebeu que da versão 0.041 a nova versão do BoxBilling muita coisa já foi removida da versão Free e posso dizer que não vai parar por aí não ! Outra coisa disseram que existe Gatway para o Boxbilling, bem os que existe não funciona, a última versão que vi funcionar foi dentro da 0.041. Seguinte eu mesmo estou criei um sistema. Mais acabei desistindo por falta de conhecimento ! Olha estava pensando comigo, porque não pegamos e criamos um projeto encima do F2B, pois o que vejo, o F2B é o único Gatway com agendamento e isso iria ajudar muito a todos nós ! Estou conversando com o pessoal da F2B para criarem uma APi para desenvolvimento aonde nos teremos como criar um sistema na plantaforma deles !

Essa é a minha ideía e estou já em andamento, porém como tudo não é nada fácil estou esperando um retorno deles !

Link para o comentário

Como você mesmo falou: Mais acabei desistindo por falta de conhecimento !

Existem sim módulos para o BoxBilling, um outro integrante do fórum faz e vende, agora se você quer tudo de graça é outro problema.

---

Sério, você acha 6 dólares caro para um gerenciador?

Ele é um dos sistemas mais importantes da empresa e não quer pagar 6 doletas? Tem algo errado ai.

---

Sobre criar um novo, é uma atitude louvável, ainda mais se disponibilizar de graça.

Se for mesmo fazer, desejo boa sorte.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?