Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Soft4You - Todo Mundo Mete A Boca Mais Não Faz Nada !

Posts Recomendados

Galera antes de quererem me criticar quero por aqui o que eu penso, depois podem chingar a vontade !!!

Seguinte todos na face terrestre sabe que o Soft4You é um sistema falido, por um único motivo : Não há suporte !!!

Porém quero saber daqueles que reclamam e não dos que fazem ao contrário, alguém já fez algo melhor ? Não né ?

Talvez vocês acham que sou mais um pucha saco do Soft4You, bem não sou mesmo ! Porém até hoje não consegui ver um software brasileiro melhor que o Soft4You !

A mais de 10 anos trampo com Revendas e um sistema simples e funcional que encontrei foi o Soft4You e usei ele por um bom tempo.

Então quero propor algo aqui para vocês :

Já que ele não presta, porque não pegamos e fazemos uma estrutura aonde todos poderão ter e poderão usar sem problema ? Temos vários scripts hoje em dia Open Source por aí !

Vamos pegar o próprio Gerhost então e criar uma versão livre, em cima da base dele !!!

Sei lá galera, mais vejo que os caras desistiram de tanto o povo somente dizer uma coisa :

Que mercadoria !!! Vocês entenderam que eu quiz dizer !

Seguinte, para aqueles que concordam comigo e descordam peço que me façam um favor, coloque para mim o que o Soft4You têm de Positivo e Negativo, belezura, começarei e vocês vão fazendo de acordo !

Positivo do Soft4You :

• Fácil Gerenciamento
  • Compre com o que foi designado
  • Criação, Suspensão e Exclusão de contas totalmente pelo Painel
  • Fácil configuração e edição de servidores
  • Inclusão de serviços a parte
  • Apto a todas as formas de Pagamento do Brasil

Negativo do Soft4You :

• Sistema de Pagamento não automatizado
    • Não aceita criação de plugins
    • Não aceita outros sistemas além do Cpanel
    • Não têm suporte
    • Atualizações muito defasada

Bem se todos perceberam eu tenho visão aberta e sei no que o Soft4You deve melhorar, então agora é sua vez, mais por favor coloque somente o necessário, vamos tentar mostrar aos responsáveis o que queremos no Soft4You e talvez conseguiremos uma resposta, pois estaremos unidos e não fazendo o que fazemos hoje !

Aos administradores : Tentei colocar esse tópico dentro do É bronca e o mesmo se encontra desabilitado para novos tópicos !

Atenciosamente

Heber Queiroz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administração

Já falei muito do soft 4 you no blog, o dono não está mais dando conta mesmo.

E também já tem vários gerenciadores gratuitos, estão na seção de links aqui do fórum.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Fazer alguma coisa ? Me mover ?

Eu não sou dono do serviço, não tenho renda com serviço e nem me interessa, porque eu não posso criticar um serviço que não funciona ? Porque eu tenho que ser bonzinho ? Existem milhares de outros serviços que funcionam, e muito bem.

Se desistiram porque as pessoas reclamam, são simplesmente fracos, sensiveis e totalmente anti-profissionais. Pessoas reclamam sempre, nada ira ficar 100% maravilhoso ou perfeito, mais o importante é manter-se atualizado e melhorando constantemente.

Se o responsavel não se deu o esforço de fazer algo descente, porque eu tenho que me preocupar ? Cada um carrega o peso que da conta, uns mais outros menos, mais o importante carregar o que se da conta.

Link para o comentário

O problema é: querem pagar barato. Eu tenho um projeto pronto e na gaveta, não acho um preço que possa vender mais que 300 licenças e manter ao menos 1 programador/15 dias mês e 1 suporte/30 dias mês e ainda dar lucro. É uma equação que não fecha.

Estou até pensando em lança-lo como pessoa física, pois como PJ simplesmente não dá.

Link para o comentário

O César sempre deixou claro que não era um sistema para medias e grandes empresas.

E também não parou por "Criticas", ele apensar tem outro projeto que esta lhe dando muito mais dinheiro e menos dor de cabeça. Todos nós temos o direito de decidir que projetos vamos continuar.

Ele também já avisou que não irar lançar mais atualizações para clientes, apenas para si mesmo.

Agora a fala do criador do tropico a interessante, seria muito bom "Alguem" que tenha interesse em criar um novo, mais tem que ter muito conhecimento e disponibilidade. Eu mesmo já sonhei com meu proprio sistema. Quem sabe num futuro proximo ao menos para usar aqui interno na empresa irei fazer parcerias para criar um.

Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br

Link para o comentário

Porém quero saber daqueles que reclamam e não dos que fazem ao contrário, alguém já fez algo melhor ? Não né ?

Talvez vocês acham que sou mais um pucha saco do Soft4You, bem não sou mesmo ! Porém até hoje não consegui ver um software brasileiro melhor que o Soft4You !

Então, as empresas que foram sentindo essa necessidade desenvolveram sistemas próprios (Exemplo: netController da NetRevenda, Banqueiro da HostMídia, KingBank da KingHost, etc). Há outros sim, não sei se você já testou esses...

E, claro, quem não quis desenvolver (ou não arriscou), o investimento mensal de R$ 30,00 (média) em um sistema como o WHMCS é um custo irrelevante para justificar o esforço que seria desenvolver um sistema inteiro do zero. O WHMCS não é um sistema "perfeito", tem muitas falhas, mas permite desenvolvimento de módulos/integrações com maior facilidade e documentação.

Link para o comentário

Então, as empresas que foram sentindo essa necessidade desenvolveram sistemas próprios (Exemplo: netController da NetRevenda, Banqueiro da HostMídia, KingBank da KingHost, etc). Há outros sim, não sei se você já testou esses...

E, claro, quem não quis desenvolver (ou não arriscou), o investimento mensal de R$ 30,00 (média) em um sistema como o WHMCS é um custo irrelevante para justificar o esforço que seria desenvolver um sistema inteiro do zero. O WHMCS não é um sistema "perfeito", tem muitas falhas, mas permite desenvolvimento de módulos/integrações com maior facilidade e documentação.

Eu conheço esses sistemas, já usei quase todos dentro dos meus 10 anos de carreira, e sou sincero a dizer, são ótimos sistemas, porém como você disse, são deles. Agora um sistema igual ao WHMCS, Soft4you, sinceramente nós não temos !

Vamos por o BQHost como exemplo, é um sistema que se os responsáveis mudarem a idéia de uso interno, que não acho legal mesmo, seria um sistema de ótimo, pois é simples e eles aceitam dicas.

Sabe eu tenho um sistema aqui que eu mesmo estou adaptando e alterando, e deixando mais automatizado, não estou querendo ganhar dinheiro com ele, porém eu creio que precisamos de um sistema que possamos usar sem temos problemas com a lei.

Um camara aqui no Fórum citou o BoxBilling, eu falei com os responsáveis do mesmo e disserma que topam criar uma versão 100% para uso dos brasileiros e totalmente gratuíto, porém já disseram que nós mesmo teremos que fazer os módulos pois como cada pais têm seus sistemas diferenciados eles não querem tomar para si uma responsabilidade maior. Achei justo, pois eles disseram que se contribuirmos, haverá da parte deles essa contribuição !

Bem pessoal creio que cada um de nós poderemos fazer algo.

Caso alguém se interessar em investirmos no Boxbilling para deixarmos ele como um gerenciador financeiro padrão eu mesmo já estou dando a minha parte na colaboração, estou aqui fazendo um módulo junto com a F2B para uso exclusivo para Boleto Bancário via correio e e-mail.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?