Jarbas - Blaster Web Postado Outubro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 35 reais com tráfego ilmitado e ainda o cPanel/WHM?! Muito bom o preço! Olá Maclei, sim Tráfego Ilimitado e cPanel/WHM e Gerenciamento. Barato não tá, está razuável! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 P**a que pariu! Os planos tão muito bons! Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermerodrigues Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Vai me desculpar colega, mas como diria o mito Padre Quevedo: - VPS com Tráfego ilimitado por R$35,00? Isso non ecziste! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jarbas - Blaster Web Postado Outubro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Vai me desculpar colega, mas como diria o mito Padre Quevedo: - VPS com Tráfego ilimitado por R$35,00? Isso non ecziste! Olá Guilherme, Sim é possível, e com certeza tem muita qualidade. Não acredita? Testa lá garanto que vai mudar sua opinião. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermerodrigues Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Olá Guilherme, Sim é possível, e com certeza tem muita qualidade. Não acredita? Testa lá garanto que vai mudar sua opinião. Abraço. Contratei um dedicado ontem, se não, eu até me arriscaria a testar... ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jarbas - Blaster Web Postado Outubro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Contratei um dedicado ontem, se não, eu até me arriscaria a testar... ;) Perfeitamente, estamos a disposição! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Outubro 30, 2010 Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Em qual Data center estão os VPS's? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jarbas - Blaster Web Postado Outubro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Em qual Data center estão os VPS's? Olá Luan, SingleHop, a na próxima semana teremos ThePlanet também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauber Postado Novembro 2, 2010 Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 planos mt bons mesmo. alguem ai ja usou? sabe se presta mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauber Postado Novembro 2, 2010 Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 ninguem testou ainda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados