Danilo br Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 amigos eu to com um probleminha chato no softaculous sempre que vou instalar um aplicativo pelo softaculous eu vou seleciono ele e clico em instalar ai começa ai depois aparece um erro no arquivo de configuração onde fica os dados de acesso do banco de dados por exemplo quando vou instalar o moodle da esse erro Foram encontrados os seguintes erros : Could not write the Configuration File config.php alguém poderia me ajudar, desde ja grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroS Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Vai no WHM >> Plugins >> Softaculous Após isso, clique em Software Marque a opção Installed para selecionar todos os scripts e mande atualizar (Update). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Abril 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2012 amigo eu fiz a atualização do modo que você falou, mais mesmo assim o erro continua, você não teria outra sugestão de solução para meu problema ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroS Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Pesquisando sobre, encontrei as possíveis causas: 1. If the packages are not downloaded properly Solution : Execute the CRON command: http://softaculous.c...mmediate_update 2. Disk space is full on your server Solution : Please make disk space required for the script to install. In a few cases you might try to re-install Softaculous which should resolve the issues. Seria no caso: 1. Os scripts não foram baixados corretamente. 2. O espaço em disco está cheio. Verifique em cima disso. Caso não funcione, recomendo isso: https://www.softaculous.net/support/ São rápidos e eficientes. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo br Postado Abril 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Obrigado, eu enviei o suporte a eles só que agora eles pedem o acesso root ao meu servidor, o que me deixou meio na duvida, alguém ja fez isso ? passa esses dados a eles ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroS Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Pode confiar neles, são responsáveis e profissionais. Já cheguei a fazer isso e ocorreu tudo bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados