relidy Postado Abril 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2012 agora tou preocupado que eu recebi um pagamento de 300 reais e já passei o dinheiro pra frente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Por isso quando vou receber pagamentos paypal/cartão de crédito eu peço identidade, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
relidy Postado Abril 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2012 tipo se eu ficar com saldo negativo, eu posso cancelar a conta? e se eu nunca pagar este saldo? eu sujo o nome.. como que fica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Os 3 pagamentos que eu tive no PayPal eram fraude, estou com R$ 500 negativos lá. Detalhe, os 3 pagamentos foram estornados, pois eu efetuei ligações (devido a valores um pouco elevados), e todos disseram não ter feito a compra. Eu estornei o valor, e mesmo assim o paypal negativou a conta.. só quero receber algum aviso extrajudicial, vai ser bonito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
relidy Postado Abril 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2012 e se der problema extrajudicial, q q vc vai fazer rodrigo? o foda que já passei o dinheiro pra frente, tou com medo agora =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Paypal não tem um tempo para liberação do dinheiro? Como por exemplo 14 dias igual ao PagSeguro? Se sim, estes 14 dias são diretamente relacionados a questões deste tipo, estorno etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Paypal não tem um tempo para liberação do dinheiro? Como por exemplo 14 dias igual ao PagSeguro? Se sim, estes 14 dias são diretamente relacionados a questões deste tipo, estorno etc Não, é na hora. Pagou -> recebeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Não, é na hora. Pagou -> recebeu. Trabalho com Paypal apenas para pagamentos, por isso fiquei na dúvida Porém, acho que ainda prefiro os sistemas com os chamados "14 dias", assim ao menos depois dos 14 dias não preciso me preocupar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Cristian, se estiver se referindo ao PagSeguro esqueça, mesmo apos os 14 dias eles fazem algumas sacanagens. Isso porque eles anunciam que não repassam o charback. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Complicado em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados