Marcos - I7Site.com Postado Abril 8, 2012 Compartilhar Postado Abril 8, 2012 aqui tb ta difícil...rsrsrsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Abril 8, 2012 Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Estou usando o UTF-8 no Firefox e resolveu alguns problemas, mas não todos. Os títulos dos tópicos do Fórum do Host estão ok agora, mas postagens antigas e as notificações enviadas pelo fórum continuam com problemas. Talvez seja algo no Banco de Dados, pois os novos posts estão em sua maioria ok. Alguém mais está vendo que no menu do fórum aparecem dois itens repetidos "Fórum" e "Membros" ? Se não, vou parar de beber "Devassa" - nunca tive problemas de visão dupla na Internet por causa de cerveja.. rs. Também notei que a nota do rodapé informando quem e quantos usuários estão vendo o tópico está em branco. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 8, 2012 Administração Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Eu já resolvi aqui, o problema ainda continua pra alguém? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Abril 8, 2012 Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Eu já resolvi aqui, o problema ainda continua pra alguém? Pra mim ainda continua Angélica... "Problema De Acentua��o No F�rum". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rocha Postado Abril 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Continua inclusive no título da página. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 8, 2012 Compartilhar Postado Abril 8, 2012 O problema só está aparecendo nos tópicos criados quando houve o erro, os tópicos anteriores e os mais atuais estão ok. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Abril 8, 2012 Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Exato 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.