AlbertoLeonidas Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Bom, vim apresentar-lhes o Páreo Criativo, Todos nós sabemos que uma parte vital do site é a Logo, muitos Websites possuem uma logo, nada a ver com seu nome, e de péssima qualidade, neste site, vários profissionáis trabalharam para você, fazendo diversas logos, a seu gosto, por um bom preço! Páreo Criativo O Páreo criativo funciona baseado no conceito de concorrência criativa, onde vários designers participam de um projeto, competindo para criar a melhor "imagem" (logomarcas, logo 3D, nome para empresas, slogan, etc.) para sua empresa ou negócio. O cliente cadastra o projeto, efetua o pagamento e aguarda o recebimento das propostas. Enquanto isso, os designers cadastrados usam sua criatividade e enviam propostas que serão analisadas pelo cliente, ao final do prazo, o cliente escolhe a arte que ele mais gostou ou tem o seu dinheiro de volta. Assim que o projeto chega ao fim e uma arte é escolhida, o designer vencedor recebe um e-mail com as orientações para envio da arte em vetor e para receber o seu prêmio. Produtos Eles trabalham com Identidade Visual Web e Digital Peças Gráficas Redator Ideias para Negócio Confira mais em www.pareocriativo.com.br Obrigado pela atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 valeu pela dica 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rocha Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Porque um designer iria competir com outros X designers enquanto tem uma lista gigante de atendimentos para ele fazer? Só se fosse pela fama. Do contrário, pra mim, soa como prostituição do serviço. No mesmo estilo "atiro a sardinha pra cima o pássaro que pegar pegou". Isto pelo seguinte: um designer pode desenvolver não apenas uma logo, mas várias logos. Agora, neste sistema ele faz uma logo que vai competir com várias outras. Não dá nem chance de ter um feedback e uma nova tentativa. Desculpa pela crítica amigo. Se for possível, deixe mais detalhes com exemplos de testes já ocorridos, pode ser que eu não tenha pego a idéia. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Postado Abril 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Porque um designer iria competir com outros X designers enquanto tem uma lista gigante de atendimentos para ele fazer? Só se fosse pela fama. Do contrário, pra mim, soa como prostituição do serviço. No mesmo estilo "atiro a sardinha pra cima o pássaro que pegar pegou". Isto pelo seguinte: um designer pode desenvolver não apenas uma logo, mas várias logos. Agora, neste sistema ele faz uma logo que vai competir com várias outras. Não dá nem chance de ter um feedback e uma nova tentativa. Desculpa pela crítica amigo. Se for possível, deixe mais detalhes com exemplos de testes já ocorridos, pode ser que eu não tenha pego a idéia. Obrigado. Tá falando errado, meio leiga a sua resposta, pois nesse site, você posta quantas logos quiser, e ele fala oque acha da logo, para a pessoa fazer as devidas correções que ele quer e tal, relaxa cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Abril 8, 2012 Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Interessante.. só não ficou claro quanto o site ganha do designer.. Nestas circunstâncias, o Páreo Criativo tomará as medidas cabíveis contra você para recuperar as suas taxas e encargos, suspendendo o seu cadastro e / ou a dedução do seu cadastro para quaisquer créditos. Pelo que li nas cláusulas agora, caso ocorra de alguém "passar o site para trás", o mesmo irá correr atrás das taxas e encargos mas não se especifica nos Termos de quanto é a "corretagem".. isso é necessário ao meu ponto de vista, para se cadastrar. Ora, se não sei quanto é essa taxa/encargo e os jobs tem preços abaixo do mercado, corro o risco de mais perder do que ganhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rocha Postado Abril 8, 2012 Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Tá falando errado, meio leiga a sua resposta, pois nesse site, você posta quantas logos quiser, e ele fala oque acha da logo, para a pessoa fazer as devidas correções que ele quer e tal, relaxa cara. Entendo. Seria legal um vídeo explicando todo o processo. Existe no site um tipo de "ranking" onde o designer tem uma reputação e testemunho do cliente? Pode ser um grande portfólio, daí chamaria cada vez mais designers. Ora, se não sei quanto é essa taxa/encargo e os jobs tem preços abaixo do mercado, corro o risco de mais perder do que ganhar. Então Alberto, a intenção não é ferir a sua idéia, muito pelo contrário, as dúvidas e críticas aqui podem servir para alavancar o seu portal! Eu achei bacana, com uma análise mais profunda e modificação em alguns detalhes (para dar mais segurança) fica legal. Por exemplo, a gente vê no site que já rodou +- uns R$ 5.000,00 em trabalhos, mas não há depoimentos. Mas tem que ser depoimento contundente mesmo, não aqueles que dão a impressão de serem fajutos. Boa sorte, a idéia não é ruim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Postado Abril 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Entendo. Seria legal um vídeo explicando todo o processo. Existe no site um tipo de "ranking" onde o designer tem uma reputação e testemunho do cliente? Pode ser um grande portfólio, daí chamaria cada vez mais designers. Então Alberto, a intenção não é ferir a sua idéia, muito pelo contrário, as dúvidas e críticas aqui podem servir para alavancar o seu portal! Eu achei bacana, com uma análise mais profunda e modificação em alguns detalhes (para dar mais segurança) fica legal. Por exemplo, a gente vê no site que já rodou +- uns R$ 5.000,00 em trabalhos, mas não há depoimentos. Mas tem que ser depoimento contundente mesmo, não aqueles que dão a impressão de serem fajutos. Boa sorte, a idéia não é ruim. Entendo, vamos tentar adequar ao máximo, mas precisamos de idéias para isso!! o Ranking, mostra as logos e os serviços que você já ganhou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Postado Abril 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Interessante.. só não ficou claro quanto o site ganha do designer.. Pelo que li nas cláusulas agora, caso ocorra de alguém "passar o site para trás", o mesmo irá correr atrás das taxas e encargos mas não se especifica nos Termos de quanto é a "corretagem".. isso é necessário ao meu ponto de vista, para se cadastrar. Ora, se não sei quanto é essa taxa/encargo e os jobs tem preços abaixo do mercado, corro o risco de mais perder do que ganhar. É muito pouco, muito pouco mesmo! Precisamos de mais empresas entrando na idéia, e pedindo sua logomarca, vamo lá galera, não é muito, para se ter uma logomarca de tamanha qualidade, invistão um pouco, donos de hosting e de outros tipos de empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Abril 9, 2012 Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Muito boa a ideia. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Postado Abril 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2012 Muito boa a ideia. Parabéns. Obrigado!, espero a colaboração de vocês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados