Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém tem o celular do Fabrício (unicaHost)


Posts Recomendados

Cara, me ferrei meu server também ta off, e agora?

Agora senta e espera a bronca. To vendo que esses vps irão voltar so amanha. É fogo né. Já liguei varias vezes no cel q eu achei aqui. Eu vejo que a pessoa atende mais ai cai na caixa. :'(

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita gente calma calma,

Meu telefone celular é 0xx(51) 844.844-92

Qualquer coisa me liguem! Se eu nao atender por favor deixe recado na secretaria que vejo todas as ligações e respondo!

Sobre uma queda que ocorreu ontem por cerca de uma hora atingiu apenas alguns VPS assim que fiquei sabendo ja fui no CPD e arrumei! Desculpe qualquer imprevisto mas como vocês sabem sempre busco manter uma qualidade nos serviços oferecidos.

E sei como é obrigatório manter um site online e não é a toa que sai correndo de onde eu estava e fui lá no CPD sempre deixo alguém cuidando mas ontem exclusivamente tinha dado folga ao funcionário da magrugada que fica em nosso CPD! Bem e me acontece isso....

Mas como falei a vocês qualquer coisa podem ligar que estarei resolvendo tudo rápido se tiver ao meu alcance.

Abraços a todos e espero que entendam... Fuiiiiii :)

Meus contatos pessoais!

Meu email: fabricio@unicahost.com

MSN: fabricio@unicahost.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?