Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Hostbill Ou Whmcs?

Featured Replies

Postado

A maioria sabe que o hostbill é um cópia do WHMCS, fato!

Na minha visão só existe 1 software concorrente ao WHMCS, não tem como comparar um software utilizado em mais de 130 países para um software recém criado.

A hostbill pode até está inovando em alguns aspectos mas depois do que aprontaram comigo prefiro não apoiar esse tipo de empresa.

Boa sorte pra quem usa.


Postado

Vamos dizer que o cara paga o WHMCS mensalmente: $15.95 ( 1 ano custará: $191.40 )

Licença anual do hostbill: $99.95

Licença owned do hostbill: $199.95

Não há nada de valor salgado ai, o cara abre uma empresa e não tem menos de $200 para arcar com custos de um sistema. Melhor nem abrir.

Prefiro pagar o WHMCS mês por mês, do que investir R$ 400 de uma vez só.. gasto somente R$ 25, o resto invisto nos servidores ;).


Postado

A maioria sabe que o hostbill é um cópia do WHMCS, fato!

Na minha visão só existe 1 software concorrente ao WHMCS, não tem como comparar um software utilizado em mais de 130 países para um software recém criado.

A hostbill pode até está inovando em alguns aspectos mas depois do que aprontaram comigo prefiro não apoiar esse tipo de empresa.

Boa sorte pra quem usa.

Ubersmith?


Postado

Não conheço o Ubersmith ( só ouvi falar ).

O software que está a "altura" do WHMCS é o http://www.clientexec.com/

Inclusive as "más línguas" dizem que eles tem não se bicam kkk



Postado

Ubersmith?

Rodrigo,

Eu só vejo o Ubersmith em datacenters e que geralmente personalizam inteiro..

Posso estar enganado mas o Ubersmith é o "LivePerson" dos gerenciadores..


Postado

Seguinte, eu usei o hostbill quando era com a licença mensal, do nada tiraram a opção de pagar mensal, porem o software era muito bom, no meu ver melhor que o whmcs.

Hoje eu estou utilizando o Kayako, peguei uma linceça mensal, porem o ruim do kayako são os módulos de pagamento, para achar é complicado.

Fica aqui registrado minha opinião sobre isso.


Postado

a sou sempre whmcs! sempre será para mim o melhor sem dúvidas


Postado
  • Autor

Bom, como disse acima, gostei muito das funções e templates da área do cliente, porém a o jeito será continuar com o WHMCS e adaptar ele às minhas idéias


Postado

Ubersmith é perfeito, mas voltado para grandes empresas, por isso, é um investimento bem mais elevado.

Quanto ao valor, $130.00 mensais para os 20 primeiros devices (entende-se por "devices" cada VPS/Servidor dedicado alocado), posteriormente é cobrado $1.00 para cada "device" adicional.


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.