Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda - Netrevenda Ou Hostgator


Posts Recomendados

A Hostgator tem muitos depoimentos positivos.. Agora corre da "netrevenda.com", ali só tem acéfalo dizendo ser gerente disso, supervisor daquilo, mas resolver que é bom nada.

Por experiência própria ..

Eles dizem: Cliente corporativo, com gerente de contas disponível 24h! Onde? Tenta ligar ou mandar sms pra tua pseudo-gerente de contas pra pedir ajuda de alguma coisa pra você sentir na pele o que é ficar na mão.

Eu não entendo como ainda insistem em dizer ter suporte técnico por telefone ou chat, sendo que não resolvem absolutamente nada, sempre pedem pra abrir um ticket ou dizem que vão pedir prioridade.. Se fosse pra abrir um ticket, não ligaria ou entraria no chat.

Por mim, jogava toda essa cambada de pseudo-técnicos e pseudo-gerentes de conta na rua e contrataria no lugar técnicos n-2/n-3 e jogaria o atendimento técnico apenas por ticket, mas com SLA decente.

Mas enfim.. Modelos de "negócios".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Hostgator tem muitos depoimentos positivos.. Agora corre da "netrevenda.com", ali só tem acéfalo dizendo ser gerente disso, supervisor daquilo, mas resolver que é bom nada.

Por experiência própria ..

Eles dizem: Cliente corporativo, com gerente de contas disponível 24h! Onde? Tenta ligar ou mandar sms pra tua pseudo-gerente de contas pra pedir ajuda de alguma coisa pra você sentir na pelo o que é ficar na mão.

Eu não entendo como ainda insistem em dizer ter suporte técnico por telefone ou chat, sendo que não resolvem absolutamente nada, sempre pedem pra abrir um ticket ou dizem que vão pedir prioridade.. Se fosse pra abrir um ticket, não ligaria ou entraria no chat.

Por mim, jogava toda essa cambada de pseudo-técnicos e pseudo-gerentes de conta na rua e contrataria no lugar técnicos n-2/n-3 e jogaria o atendimento técnico apenas por ticket, mas com SLA decente.

Mas enfim.. Modelos de "negócios".

Modelos de negócios.... hummm entendo!!! é o mercado amigo! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?